InícioPoliciaisHomem se envolve em discussão, é esfaqueado e fica escondido por oito...

Homem se envolve em discussão, é esfaqueado e fica escondido por oito horas no mato, em João Pinheiro

O fato aconteceu na estrada de Cana Brava

Publicado em

A Polícia Militar de João Pinheiro compareceu na UPA depois que um homem de 41 anos deu entrada com duas lesões de arma branca na tarde do último domingo (14). A vítima contou que se envolveu em uma discussão na estrada de Cana Brava e que o outro envolvido o acertou com dois golpes de faca. Ele e uma mulher, que estava com a dupla, ficaram escondidos por cerca de oito horas, até que arrumaram carona às margens da rodovia.

A vítima contou para os policiais que estava tomando cerveja na companhia do suposto autor, da mulher e do seu enteado, até que resolveram sair para comprar mais bebidas por volta das 23 horas de sábado (13). Todos entraram no veículo conduzido pelo autor, que pegou a estrada sentido Cana Brava dizendo a todo custo que todos iam para lá.

A vítima e a mulher não concordaram com a ideia e uma discussão se iniciou. Após cerca de cinco quilômetros, o autor parou o veículo, desceu do carro e foi até o lado do carona. A vítima também desceu do veículo e, neste momento, tomou dois golpes de faca, um na coxa esquerda e outro no antebraço direito.

Assim que viu a cena, a mulher desceu do carro rapidamente, se desequilibrou e acabou caindo, mas conseguiu se levantar e correu para o mato. Depois, ainda segundo a versão apresentada para a polícia, ela localizou a vítima e ambos ficaram escondidos até às 07h, quando resolveram pedir carona na rodovia.

Ainda durante a noite, o quarto ocupante do veículo, enteado da vítima, compareceu no quartel da Polícia Militar e contou o ocorrido. Uma guarnição foi até o local por volta das 3h, mas não encontrou o casal e, como não tinham certeza da veracidade das informações, foram embora.

As lesões da vítima foram constatadas pelo médico de plantão, nenhuma delas grave. O suspeito não foi encontrado.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


6 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
EMETT
3 anos atrás

So ledo aqui povo foi procurar cerveja em canabrava, se aqui tava tudo fechado lá deve que tava aberto, cade os vereadores do distrito para fiscalizar esses bares ai contribuindo para contaminação cade o Luizinho doido e o Alexandre da farmacia

mexeu com mulher casada bala neles
3 anos atrás
Resposta para  EMETT

estao aq todos trabalhando e muito em prol de cana brava consequindo verbas para asfaltamento e aconpanhando o trabalho todos comercio estao liberados a vendas deus que uze mascara ANTES DE QUERER COBRAR E SITAR NOME PROCURE SE INFORMAR

Envolvimento master
3 anos atrás

Que que c tem contra quem se relaciona com casadas cara?

Geraldo
3 anos atrás

E BRINCADEIRA EM PLENA PANDEMIA,

Verdadeiro
3 anos atrás
Resposta para  Geraldo

Ocorrência como essa mostra que o povo ta pouco se lixando pra isolamento social

gustavo
3 anos atrás
Resposta para  Verdadeiro

falou tudo Verdadeiro