Homem sem perna furta agência de turismo e foge de bicicleta; veja vídeo

O suspeito furtou um capacete, uma lixadeira, uma furadeira e 30 discos de corte; ele já é conhecido pela polícia

0

Um homem que não tem uma das pernas furtou objetos da garagem de uma agência de turismo, e ainda fugiu de bicicleta em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais. O crime ocorreu na última quarta-feira (5). As imagens das câmeras de segurança do local mostram o momento do assalto.

Anúncios
Anúncios
Anúncios
Anúncios

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o suspeito levou um capacete, uma lixadeira, uma furadeira e 30 discos de corte. Todos esses materiais estavam dentro de um ônibus da empresa e pertenciam a um funcionário que realiza obras no local.

Pelas câmeras de segurança é possível ver que o homem entra por um buraco na garagem e sair pelo mesmo local com os materiais do roubo. “Para a gente foi uma surpresa esse furto. O homem sem a perna entra por um buraco de 40 centímetros, rouba e ainda vai embora de bicicleta”, contou um funcionário da garagem.

Segundo o funcionário, pela manhã, quando deram falta dos materiais, foram olhar as câmeras de segurança e descobriram o furto. O suspeito ainda não foi preso e é procurado, mas ele já é conhecido da polícia por outros crimes.

Anúncios
Anúncios
Anúncios
Anúncios
FONTEO Tempo

Deixe um comentário

avatar