InícioPoliciaisHomem separa briga de mulheres com uma arma de fogo e acaba...

Homem separa briga de mulheres com uma arma de fogo e acaba preso em João Pinheiro

Elas discutiam por conta do suposto envolvimento de uma com o marido da outra; o homem apontou a arma para uma delas, atirou para o alto e foi preso

Publicado em

A Polícia Militar de João Pinheiro registrou uma confusão envolvendo três pessoas no último sábado, no bairro Cais, em João Pinheiro. Duas mulheres estavam brigando por conta do ex-marido de uma delas e o homem separou a briga utilizando uma arma de fogo. Ele atirou para cima uma vez, fugiu, mas foi encontrado pelos policiais. A arma foi apreendida e o homem foi preso.

Segundo informações, a discussão se iniciou por volta das 20h. Uma das mulheres contou que foi até a casa de sua avó, onde, por curiosidade, mexeu no celular de sua prima, que também mora na residência. Ela viu uma conversa da prima com seu ex-marido e se exaltou.

As duas começaram a discutir. Um amigo da prima da mulher que estava no local separou a briga com uma arma de fogo, apontando-a para o rosto da vítima dizendo que se batesse de novo nela, ele a mataria.

O homem saiu da residência e atirou para cima uma vez. A polícia foi acionada e não conseguiu localizá-lo num primeiro momento, mas o encontrou logo em seguida. Ele resistiu à abordagem e os militares precisaram contê-lo com o uso moderado de força.

A arma foi localizada em um terreno com cinco munições intactas e uma deflagrada, o que, supostamente, confirma o disparo para o alto alegado pela vítima. O homem foi preso e encaminhado para a autoridade policial. A arma foi apreendida.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Pé de cana
3 anos atrás

Enquanto existe …..mataburro e porteira ….os bobos num acaba …… não

Cruzeiro Cabuloso
3 anos atrás

Palhaço safado e essas safadas também vai lavar vasilhas