InícioPoliciaisHomem tenta matar o próprio irmão por herança de pai que ainda...

Homem tenta matar o próprio irmão por herança de pai que ainda está vivo em Paracatu

O suspeito invadiu a casa da vítima armado com um revólver e atirou uma vez contra seu irmão mais velho

Publicado em

Um homem de 26 anos tentou matar seu próprio irmão a tiros no início da tarde do último sábado (28) no Bairro Amoeiras II, em Paracatu – MG. O suspeito e a vítima não concordam sobre a partilha de bens do pai, já que ele ainda está vivo, o que teria motivado o crime. Por sorte, o disparo não atingiu a vítima e o suspeito não foi encontrado até o fechamento desta reportagem.

Segundo informações, a discussão se iniciou um dia antes, quando o suspeito já teria ameaçado matar a vítima porque ele não concordava com a partilha dos bens do pai, que ainda está vivo. Contudo, a vítima não registrou ocorrência contra o irmão com medo do que poderia acontecer. Logo no início do dia seguinte, por volta das 12 horas, o homem tentou cumprir sua promessa.

Gabriel Santana Furtado aproveitou que o portão da residência do irmão estava aberto e entrou armado com um revólver calibre .38 e se dirigiu até a cozinha. Chegando lá, se deparou com a vítima e disse que tinha avisado que o mataria antes de puxar o gatilho. Por sorte, a vítima estava próximo da porta e a fechou bem no momento do disparo, de modo que a bala acertou nela, ricocheteou na parede e parou no chão da cozinha.

No momento do disparo, ao fechar a porta, a vítima caiu no chão do lado de fora da cozinha, o que, para ele, causou no suspeito a sensação de que o disparo o acertou e, por isso, ele não foi até lá para conferir. Depois do disparo, o suspeito fugiu do local.

A perícia compareceu no local e realizou os trabalhos de praxe. O suspeito não foi localizado até o fechamento desta reportagem.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários