INPE indica que semana poderá ser de muita chuva e temperatura amena em João Pinheiro

Previsão é de pancadas de chuvas até sábado (25) e a temperatura máxima não deve passar dos 31º

0

A semana começa com uma notícia boa para os pinheirenses. A previsão do tempo para essa semana é de muita chuva, com temperaturas amenas, ao contrário da semana passada, quando foi registrado calor intenso.

Anúncios
Anúncios
Anúncios
Anúncios

Segundo o INPE – Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais, a probabilidade de chuvas para essa segunda-feira (20) é de 90%, com possibilidade de pancadas de chuvas a tarde e a noite. A temperatura ficará entre 22º e 31º.

Para a terça-feira (21), também há a possibilidade de pancadas de chuvas e a temperatura ficará entre 21º e 28º. Na quarta-feira (22), a previsão é de que o tempo fique nublado com possibilidade de pancadas de chuvas e a temperatura oscilará entre 21º e 28º.

Para quinta-feira o instituto prevê pancadas de chuvas com variação na temperatura entre 21º a 28º. Já na sexta-feira (23,) o tempo deverá ficar nublado com pancadas de chuvas, com variação na temperatura entre 20º e 25º.

Existe um alerta de atenção para região de João Pinheiro para risco de chuvas intensas, tempestade de raios e vendaval para as próximas 72 horas.

Anúncios
Anúncios
Anúncios
Anúncios

Deixe um comentário

avatar