InícioDestaqueJovem de 24 anos é morto a tiros e corpo é encontrado...

Jovem de 24 anos é morto a tiros e corpo é encontrado dentro de grota em Paracatu

A vítima de 24 anos foi baleada e caiu dentro de uma grota no bairro JK

Publicado em

Na noite de ontem (3) por volta das 22h, militares compareceram à rua Sargento no bairro JK onde moradores teriam escutado três barulhos semelhantes a disparo de arma de fogo. Ao chegar no local os militares avistaram a vítima dentro da grota caída na posição de decúbito ventral e parte do corpo submersa em água. 

Devido à dificuldade de acesso ao local onde o jovem caiu, foi necessário acionar o Corpo de Bombeiros. Os bombeiros verificaram que a vítima não apresentava pulsação cárdica, estava com as pupilas dilatadas e início de rigidez cadavérica. No local do crime também foi encontrada uma bicicleta que possivelmente foi usada pela vítima. 

O rapaz apresentava ferimentos proveniente de disparo de arma de fogo na região do tórax, nas costas e próximo as costelas do lado esquerdo.

Em contato com familiares foi constatado que a vítima seria Bruno da Silva Carlos, de 24 anos, mais conhecido como “Bizuga”. Após levantamentos sobre a identificação da vítima foi verificado que contra ele havia um mandato de prisão em aberto, e que o mesmo possuía várias passagens criminais. 

Segundo populares que não quiseram se identificar, dois indivíduos magros e baixos, com roupas escuras foram vistos saindo do local do crime e seguiram em direção a estação da Cemig.

Rastreamentos e buscas estão sendo realizadas na tentativa de identificar e prender os suspeitos. 

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários