InícioPoliciaisJovem é assassinado com 4 tiros na frente de casa em Paracatu;...

Jovem é assassinado com 4 tiros na frente de casa em Paracatu; crime pode ter sido vingança

A vitima foi atingida por disparos no abdômen, pescoço, braço direito e região escapular direita, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo

Publicado em

Na noite desta segunda-feira (02/11), por volta de 21h50min, a Polícia Militar recebeu informações através do 190 de um jovem havia sido atingido por disparos de arma de fogo na Rua Cajueiro, Bairro Primavera.

Durante o deslocamento, a os militares depararam com veículo Celta, que estava socorrendo a vítima dos disparos e iniciaram escolta do veículo facilitando acesso ao pronto atendimento do Hospital Municipal.

A vítima identificada como Maurício Porto Bortolasse de 22 anos, deu entrada, apresentando lesões no abdômen, pescoço, braço direito e região escapular direita, provenientes de disparos arma de fogo, e após procedimentos preliminares foi encaminhado ao bloco cirúrgico em estado grave, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito as 00hs.

Uma testemunha de 20 anos, namorada de Maurício, informou que estavam na residência, no momento em que uma pessoa desconhecida chamou pela vítima no portão e que esta ao sair foi alvejada pelos disparos, porém não soube informar características do atirador, tampouco possível motivação do assassinato, porém informou que o pai da vítima havia praticado homicídio em fevereiro de 2014, e que, desde então, os familiares prometeram vingança.

No local do crime a perícia recolheu 04 fragmentos de projéteis de arma fogo. Foram verificados sistema de vídeo monitoramento em residências próximas e a PM verificou que o autor, estacionou uma motocicleta, grande possivelmente Yamaha/XJ6 ou Kawasaki/Z800, cor preta, carenagem branca, na Rua das Pitangas, se dirigiu até a residência da vítima, efetuou os disparos e retornou até o veículo estacionado e evadiu em alta velocidade sentido a MG 188.

A Polícia Militar pede que quem tiver informações que possam levar à localização e prisão do autor, ligar para o 190 – Emergência Policial ou 181 – Disque Denúncia Unificado.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários