InícioPoliciaisJovem embriagado foge da polícia e zomba da lei em Brasilândia de...

Jovem embriagado foge da polícia e zomba da lei em Brasilândia de Minas e acaba preso

Ele disse aos militares que tinha contatos no Detran e que por isso as multas lavradas seriam em vão

Publicado em

A Polícia Militar de Brasilândia de Minas, na madrugada do último sábado (05), levou um jovem de 19 anos para a delegacia por fugir de uma abordagem policial e dirigir embriagado. Uma perseguição se iniciou e percorreu várias ruas da cidade. Na delegacia, o jovem disse ter contatos no Detran e que todas as multas lavradas seriam canceladas.

Tudo aconteceu durante uma operação na cidade de Brasilândia de Minas destinada à prevenção de explosão a caixas eletrônicos. O veículo, um Honda Civic, foi avistado pelos militares na rua João Alves e, ao ver as viaturas, o condutor do veículo começou a mudar a maneira de dirigir.

Segundo os policiais, ele desobedeceu a ordem de parada, acelerou o carro e avançou várias paradas obrigatórias, cometendo o crime de direção perigosa, aquele em que o condutor de um veículo coloca em risco o patrimônio público e pedestres. A perseguição passou pelos bairros Centro, Planalto, Contingente, Porto e Bela Vista.

No bairro Bela Vista, no intuito de despistar os policiais, o condutor desceu do veículo e pulou o muro de sua casa, contudo, os policiais entraram e o prenderam em flagrante. No ato do registro da ocorrência, o jovem disse ter contatos no Detran e que todas as multas aplicadas seriam em vão.

No interior do veículo foram localizadas garrafas de bebidas alcoólicas e o jovem se recusou a realizar o bafômetro. Contudo, aparentava sinais exteriores de embriaguez, como fala desconexa e olhos avermelhados, motivo pelo qual foi preso em flagrante pelo crime de direção perigosa e embriaguez ao volante.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Wellyton de Jesus Pereira da Silva
4 anos atrás

Muito bom as notícias

Ll
4 anos atrás

B