InícioDestaqueJovem que estava jogando bola é perseguido e morto com tiro na...

Jovem que estava jogando bola é perseguido e morto com tiro na cabeça em Paracatu

Dois indivíduos entraram na quadra da escola armado com um revolver

Publicado em

Um jovem de 19 anos foi morto a tiros na noite do ultimo Domingo (29) em Paracatu. O crime foi registrado por volta das 20hs na Rua Das Laranjeiras, bairro vila Nova II.

A Polícia Militar (PM) foi informada que havia um corpo de um jovem caído em um lote vago do bairro, com marcas de tiro na cabeça. A vítima apresentava dois ferimentos por disparo de arma de fogo, na nuca e outra na parte frontal direita.

A pericia técnica da Polícia Civil foi acionada ao local, e realizou os trabalhos de praxe. No local, um parente da vítima reconheceu o corpo como sendo de Gabriel Lucas Pereira, de 19 anos, informando ainda que a vítima estava presa como suspeito de um crime de homicídio na cidade, ocorrido no dia 03 de dezembro de 2019.

Uma testemunha relatou para a polícia, que por volta das 17h, estava com a vítima jogando bola na quadra de uma escola do bairro, juntamente com outras pessoas quando dois indivíduos entraram na quadra da escola armado com um revolver, contudo a vítima correu, mas foi perseguida pelos atiradores.

Ainda segundo informações, um veículo de cor preta, sem maiores dados passou pelo local do crime e poder ter dado fuga para o autor do assassinato. A polícia segue com as investigações.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários