InícioDestaqueLadrão desiste de assalto após ser ignorado por vítimas; veja vídeo

Ladrão desiste de assalto após ser ignorado por vítimas; veja vídeo

Imagens das câmeras de segurança do supermercado flagraram o momento em que o homem chega e anuncia o assalto, é ignorado e vai embora

Publicado em

Um homem desistiu de assaltar um supermercado depois que as vítimas o ignoraram na cidade de São João Batista do Glória, no Sul de Minas Gerais, na tarde desta terça-feira (14). Imagens das câmeras de segurança do estabelecimento flagraram o momento em que o homem chega e anuncia o assalto. Veja:

Segundo o gerente do supermercado Godinho, Jorge Batista, seus funcionários não se assustaram com a chegada do autor. “Só depois que eu fui olhar na câmera. Ele chegou, mas todo mundo ficou normal, aí ele voltou”, disse.

O suspeito está de capacete chega ao supermercado com as mãos para trás e anuncia o roubo, no entanto os funcionários do estabelecimento e os clientes não dão atenção, um homem até continua a beber cerveja. Ele anuncia de novo o assalto e como é ignorado vai embora. Não foi possível saber se ele estava realmente armado.

“Há mais de 30 anos tem esse supermercado aqui, e essa foi a primeira vez que aconteceu isso”, concluiu. Nem ele nem as possíveis vítimas conheciam o homem que anunciou o assalto.

Veja vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por O Tempo (@otempo) em

Ainda de acordo com o gerente do estabelecimento, o suspeito conseguiu assaltar uma outra loja perto do local. “Ele foi até um outro supermercado que fica a uns três quarteirões daqui. Lá ele conseguiu assaltar. Levou dinheiro e o celular da caixa”, afirmou.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito depois assaltou um outro supermercado da cidade e conseguiu levar R$ 330 do caixa e um celular. Ele foi identificado, porém não foi preso.

FonteO Tempo
Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Á favor da pm
4 anos atrás

????? ele deu uma olhada e falou á boca aq não vai ser boa pra mim não kkkkk