InícioDestaqueLadrão invade duas casas vizinhas na mesma noite em João Pinheiro

Ladrão invade duas casas vizinhas na mesma noite em João Pinheiro

As vítimas, três mulheres, avistaram o criminoso saindo da segunda casa, mas a polícia não conseguiu encontrá-lo até o momento

Publicado em

Duas vizinhas foram vítimas de uma ação criminosa na madrugada deste último domingo no bairro Esplanada em João Pinheiro. Na primeira residência, o criminoso entrou pela garagem e furtou o dinheiro que estava na carteira da vítima dentro do carro. Já na outra residência, o bandido desligou o padrão de energia e entrou pelo telhado. A moradora da segunda residência viu o bandido saindo da casa quando sua irmã ligou o padrão de energia novamente, mas ninguém foi preso até o momento.

Segundo a Polícia Militar, a primeira vítima, uma mulher de 32 anos, estava em casa e percebeu que havia deixado seu veículo destrancado. Ao ir até o veículo, a mulher percebeu que sua carteira estava aberta e deu falta de R$ 132,00 (cento e trinta e dois reais) em dinheiro. A Polícia foi acionada. 20 minutos depois um novo relato de furto na mesma rua chegou para os militares.

A vizinha da primeira vítima, uma idosa de 71 anos, estava em casa com sua irmã. Elas contaram que a energia acabou e logo ouviram um barulho no telhado. A idosa então foi até a rua e ligou o padrão de energia que havia sido desligado. Assim que a energia voltou, a irmã da idosa e a vítima do primeiro furto avistaram um homem saindo correndo de dentro da casa. Segundo a senhora, R$ 800,00 (oitocentos reais) foram levados pelo indivíduo.

A Polícia Militar chegou no local depois do ocorrido na segunda residência. Os militares fizeram uma varredura, mas o criminoso não foi localizado

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários