InícioBrasilMãe é presa após agredir e esfregar fralda suja na cara da...

Mãe é presa após agredir e esfregar fralda suja na cara da filha de 1 ano e 9 meses

Em Mato Grosso, familiares contaram que agressões são recorrentes e que foi pedido que ela entregue a guarda da criança para o pai

Publicado em

Uma mulher foi presa na quinta-feira (15/10) suspeita de maus-tratos contra a filha de 1 ano e 9 meses no município de Ribeirão Cascalheira, em Mato Grosso. A denúncia foi feita pelo pai da garota, que mora nos Estados Unidos. Segundo ele, a ex-companheira gravava as agressões para atingi-lo.

O Conselho Tutelar acionou a Polícia Civil informando sobre um vídeo que mostra a mulher agredindo a criança com uma vara e esfregando uma fralda suja no rosto da menina. As informações são do G1.

A mulher de 27 anos foi autuada pelos crimes de maus-tratos qualificado e lesão corporal no âmbito da violência doméstica e também será investigada por possível tortura contra a criança.

O Conselho Tutelar já havia sido acionado outras vezes exatamente pelos maus-tratos praticados pela mãe. Assim, a Polícia Civil e membros do Conselho Tutelar foram até a residência da mulher para resgatar a criança.

Familiares informaram que as agressões praticadas pela mãe são recorrentes e que pediram várias vezes que entregasse a guarda da menina para o pai da criança.

A mulher foi presa em flagrante pela polícia em seu local de trabalho. Quando perguntada, ela confirmou os fatos e alegou que estava apenas educando a filha.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Áriah
3 anos atrás

Isso não se faz nem com um cachorro