InícioSaúdeMais 15 pinheirenses estão curados do coronavírus; confira o boletim

Mais 15 pinheirenses estão curados do coronavírus; confira o boletim

Os casos confirmados também subiram, mas o aumento foi pequeno se comparado aos outros dias

Publicado em

A Secretaria de Saúde de João Pinheiro acaba de divulgar na noite deste sábado (11) o boletim epidemiológico da Covid-19 atualizado. Os casos descartados e pacientes curados aumentaram significativamente.

Apenas três casos foram confirmados de ontem para hoje, cinco pessoas ainda estão aguardando o resultado dos exames. O que mais chama a atenção é o número de casos descartados, que aumentou de 250 para 265, além dos pacientes residentes em João Pinheiro curados do vírus, que somam 74.

Apenas três casos foram confirmados de ontem para hoje. No entanto, os cuidados devem ser mantidos. Faça a sua parte.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Buz
3 anos atrás

Olá ! Eu não entendo essa tabela . O número de casos confirmados aumentam sempre , porém quando o paciente se cura , ele não é retirado da soma de pessoas infectadas, no caso de 134 pessoas infectadas , 74 estão curadas , então o certo seria divulgar 60 pessoas contaminadas , não manter as que já foram contaminadas e se curaram . Fica muito confuso e os números ficam assustadores !!!!!

Cidadão
3 anos atrás
Resposta para  Buz

Esse é o número de pessoas que tiveram o vírus! Pra saber quantas ja se curaram, olhe o número de curados… Que jeito de pensar mais nada a ver esse seu.Parece que quer disfarçar o número real de infectados. Pensamento totalmente errado.