InícioDestaqueMais um caso suspeito que aguardava o resultado do exame da negativo...

Mais um caso suspeito que aguardava o resultado do exame da negativo em João Pinheiro

Município segue sem nenhum caso confirmado

Publicado em

O boletim epidemiológico emitido pela Secretaria de Saúde de João Pinheiro de hoje (08) mostra que mais um caso suspeito que aguardava o resultado de COVID-19 deu negativo. Número de casos suspeitos notificados é de 78.

No momento, então, sete pacientes aguardam o resultado do exame a ser realizado pela FUNED – Fundação Ezequiel Dias. O atual número de casos suspeitos descartados no município é 11.

Um óbito está em investigação e o município não tem nenhum caso confirmado da COVID-19.

Em Minas Gerais os números subiram, são 51.640 casos suspeitos para COVID-19 e 614 casos confirmados. 97 mortes suspeitas estão sendo investigadas, 14 mortes já foram confirmadas..

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Dr laudo de JP é a cura.
3 anos atrás

Temo a cura no ar de João Pinheiro, já disse o mundo precisa saber…

#SÓ OBSERVANDO
3 anos atrás

Glória a DEUS,ALELUIA Louvado seja o nome do Senhor,Amém………………..

Anônimo
3 anos atrás

Boa noite pq estão demorando tanto a dar os resultados e também pq o prefeito ou secretário de Saúde não vai atrás dos testes rápidos pra ver se consegue? Pra aí tomar as medidas de precaução.

Vírus
3 anos atrás
Resposta para  Anônimo

Pura e mera jogada meu amigo, população acomodada políticos pensando na reeleição, o mundo todo combatendo e preocupado e o Brasil esta tranquilo como estivesse pitado uma tora! Kkkkk

Cidadão
3 anos atrás
Resposta para  Anônimo

Escassez de testes no país inteiro, cobrem primeiramente do presidente, até parece que prefeito de município interiorano vai conseguir alguma coisa. Nem se ele quisesse. A prioridade é para capitais e grandes metrópolis.