InícioCidadeMais um incêndio é registrado em João Pinheiro; fogo iniciou na Fazenda...

Mais um incêndio é registrado em João Pinheiro; fogo iniciou na Fazenda Chapadinha

Segundo a Polícia as chamas iniciaram por volta das 12 horas

Publicado em

Mais um incêndio florestal foi registrado hoje (01) em João Pinheiro. Segundo a Polícia o fogo começou na parte de tarde na Fazenda Chapadinha, pertencente a Vallourec.

O fogo derrubou os postes de energia da CEMIG da estrada que dá acesso à Cana Brava e a afiação também caiu na rodovia MG-181. O trânsito ficou totalmente impedido por várias horas.

Ainda não foi calculado quantos hectares foram queimados, mas, de vista, o fogo tomou conta de uma área considerável. A CEMIG já tirou os postes e a afiação e o trânsito foi restabelecido.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
JK
3 anos atrás

JPAGORA venham aqui em Luizlândia registrar as queimadas, tá queimando tudo aqui, o sol tá vermelho, o tempo tá cinza, tá chovendo cinza no distrito.

Jararaca Ensaboada
3 anos atrás

É isso ai, continuem cortando as árvores, destruindo as matas nativas, matando a biodiversidade, pensem só nos seus umbigos, usem sempre o carro para ir na padaria da esquina, usem bastante sacolas de mercado, continuem usando copos de plastico . . . a fatura esta chegando. Alegria Alegria, segue a festa DJ.

Uma pequena correção
3 anos atrás
Resposta para  Jararaca Ensaboada

Tenho quase quarenta anos e vejo essas matas queimando desde que era criança. A vereda continua lá, o sapo continua lá. É muito mimimi. Aliás, quer salvar a natureza, comece a cultivar sua própria comida e da sua família, se a moda pega, os produtores rurais vão a falência.

Fernando Couto
3 anos atrás

Pode ter sido 9 grampao para roubar cobre dos fios e vender os portes