InícioPoliciaisManicure alega ter sido agredida pelo ex-marido, pela ex-cunhada e mais três...

Manicure alega ter sido agredida pelo ex-marido, pela ex-cunhada e mais três pessoas em João Pinheiro

Ela contou para os militares que foi chamada na residência da ex-cunhada e que quando chegou ao local, cinco pessoas a aguardavam para agredi-la

Publicado em

Uma manicure de 23 anos registrou uma ocorrência contra seu ex-marido e sua ex-cunhada por cair em uma emboscada e ser agredida por várias pessoas na manhã da última sexta-feira (10).

Segundo a vítima, ela foi chamada para ir até a casa de sua ex-cunhada e ao chegar ao local foi surpreendida pelo ex-marido, a ex-cunhada e mais 3 pessoas, que passaram a agredi-la.

A manicure acusa sua ex-cunhada de arquitetar o crime. Ela foi orientada a procurar a Delegacia de Polícia Civil para dar o nome e endereço dos envolvidos.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários