InícioPoliciaisMarido ameaça matar esposa na frente da polícia em Brasilândia de Minas

Marido ameaça matar esposa na frente da polícia em Brasilândia de Minas

Uma guarnição acompanhava a mulher em sua residência para retirada dos seus pertences depois de ser agredida e ameaçada pelo marido

Publicado em

Um homem de 48 anos de idade foi preso na noite de ontem, segunda-feira (07) no Bairro Santo Agostinho, em Brasilândia de Minas, depois de agredir e ameaçar de morte sua esposa com uma faca, inclusive na presença de policiais militares. A mulher acionou a polícia depois que já havia sido agredida para que os militares a acompanhassem na retirada de seus pertences da casa onde morava com o homem. Quando saíam da residência, o marido chegou e a ameaçou na frente dos policiais.

Segundo contou a vítima, de 38 anos, o marido a agrediu com dois socos e ameaçou matá-la acusando-a de tê-lo traído em uma viagem que fez para Santa Fé de Minas. Ela, então, se refugiou na casa de um irmão e acionou a polícia. A mulher pediu que os militares a acompanhasse até sua residência para que pudesse pegar alguns pertences porque temia se encontrar novamente com o marido.

Os policiais atenderam o pedido e acompanharam a mulher. O autor não estava no local e a porta da cozinha estava arrombada. Na saída, o homem chegou bastante alterado e ofereceu resistência para ser submetido à busca pessoal. Não satisfeito, o indivíduo ameaçou novamente a esposa na presença dos policiais dizendo que iria “dar uns tiros na cara dela depois”, motivo pelo qual foi preso em flagrante.

A vítima contou que vai se separar do marido e foi informada quanto as providências futuras.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Geraldo
3 anos atrás

MAIS UM CASO DE POLÍCIA EM BRASILÂNDIA.