17.7 C
João Pinheiro
17.7 C
João Pinheiro

Médicos do SUS de João Pinheiro emitem nota de repúdio contra cardiologista ex-diretor do Hospital Municipal

Mais acessadas

João Pinheiro registra mais 10 casos confirmados de coronavírus nas últimas 24 horas

O boletim epidemiológico de hoje 04/07 informa que mais 10 pacientes testaram positivo para coronavírus em João Pinheiro nas...

Paciente que faleceu em Patos de Minas com Covid-19 entra para a estatística de João Pinheiro

Há alguns dias, o Hospital Regional de Patos de Minas anunciou que um dos óbitos por Covid-19 registrados se...

Arma de fogo é tirada de circulação pela PM depois de desentendimento entre vizinhos em João Pinheiro

A Polícia Militar de João Pinheiro foi acionada para comparecer à Fazenda Barreiro do Cedro na tarde da última...

A equipe médica do Sistema Único de Saúde da cidade de João Pinheiro enviou para a redação do site JP Agora uma nota de repúdio emitida no dia 02 de junho deste mês contra um médico cardiologista ex-diretor clínico do Hospital Municipal. Na nota, os médicos repudiam a declaração do cardiologista exposta nas redes sociais onde ele disse que médicos recém formados são despreparados para atenderem a população.

O médico Carlos de Oliveira Rocha foi diretor clínico do Hospital Municipal de João Pinheiro e já se envolveu em algumas outras polêmicas. Desta vez, em um áudio compartilhado nas redes sociais, o doutor diz que a atual gestão acabou com o sistema de saúde da cidade, dispensou médicos experientes e contratou recém-formados, o que para ele foi um erro.

“…Ele trouxe a faculdade de medicina para trabalhar dentro do Hospital, e hoje ele toca a saúde de João Pinheiro praticamente com médicos recém formados, com pouca experiência profissional, isso aí é extremamente negativo em termo de assistência médica…”, disse Dr. Carlos em um áudio compartilhado nas redes sociais.

A nota de repúdio dos médicos do SUS de João Pinheiro contém 25 assinaturas. Veja a nota de repúdio na íntegra.

“A equipe médica do Sistema Único de Saúde da cidade de João Pinheiro – MG, vem a público externar o seu estarrecimento e repúdio à declaração do Ex – Diretor Técnico do Hospital Municipal Antônio Carneiro Valadares, Dr. Carlos de Oliveira Rocha, veiculada por meio das redes sociais, na qual aduz que os profissionais médicos recém-formados são despreparados tecnicamente.

As referidas alegações contrariam a ética médica, menosprezam os profissionais devidamente qualificados e registrados, denigrem a classe médica, bem como desconsidera a prestação de serviço de excelência, que é prioridade no atendimento médico do SUS de João Pinheiro. Destaca-se ser inaceitável que a medicina seja tratada como meio de ascensão política.

A sociedade médica do SUS da cidade de João Pinheiro – MG, em seu papel de zelar pela saúde, ética e defesa da sociedade e de seus profissionais, ressalta o cumprimento das prerrogativas médicas e dos direitos constitucionais dos cidadãos de receberem saúde pública de eficiência, qualidade e excelência.
João Pinheiro, 2 de junho de 2020.

Equipe médica do SUS de João Pinheiro – MG.”

O que disse o Dr. Carlos

Em entrevista concedida ao JP Agora, o Dr. Carlos reafirmou suas qualificações e disse que sempre foi um formador de profissionais. Segundo ele, sua crítica foi voltada exclusivamente à administração municipal, que, no seu ponto de vista, errou ao dispensar médicos experientes.

“Trabalhei 20 anos na Universidade Federal de Minas Gerais e sempre fui um formador de profissionais. Quando fui trabalhar na atual administração, trabalhamos com alunos, a gente tem uma experiência boa com formação profissional em João Pinheiro. Quando falei da atual administração em relação ao priorizar os médicos mais jovens e afastar do hospital os mais experientes, isso causa um desequilíbrio. Isso não é somente na medicina e muito menos antiético. Você pega um bacharel em direito que formou em dezembro e pega um magistrado que tem trinta anos de profissão. Eu disse que é importante mesclar experiência com juventude.”

O médico seguiu dizendo que suas críticas se voltaram apenas à administração e pediu desculpas aos profissionais que se sentiram ofendidos. “A opção da atual administração foi trabalhar com médicos mais jovens, com pouca experiência. Eu já fui mais jovem, já tive pouca experiência profissional, e sempre me apoiei em pessoas mais experientes. Sempre estive ancorado em médicos mais experientes. Foi isso que eu quis dizer. A mistura de experiência com juventude sempre produz bons resultados. Eu não citei nenhuma questão técnica e houve um mal entendido. Se os colegas se sentiram ofendidos, peço desculpas.”

67 COMENTÁRIOS

guest
67 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
André e Andrade
André e Andrade
15 dias atrás

Nessa aí o médico tem razão, é importante mesclar a juventude com experiência.

Lindolfo Carneiro
Lindolfo Carneiro
15 dias atrás

Não mentiu. Pq tá lotado de recém formado q n sabe nada, q atende a gnt olhando no Google ou em aplicativos. Falam q a gnt tá com uma coisa e na verdade a gnt tá com outra. Minha filha tem intolerância à lactose, se eu fosse na onda da recém formada q me atendeu seria picada de bicho kkkk rir p n chorar. Claro q eles tem q trabalhar só q deveria ter médicos especialistas p cada área. Na época do Carlos pelo menos isso tinha. Se era salário alto ou não, pelo menos tinha especialistas uma, 2, 3… Leia mais »

Tiãozinho
Tiãozinho
15 dias atrás

Cadê a UTI?????? colocou foto dela na revista da cidade e nem pronta tá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Olavo Bilac
Olavo Bilac
Resposta para  Tiãozinho
14 dias atrás

Diz q falta os equipamentos kkkkkkkkkkkkkkkkkkk gd merda uma uti sem equipamento kkkkkkkkkkkkkk
Teve 4 anos p montar, deixou p montar no ano de eleição p aparecer e se fufu por causa da pandemia kkkkkkkkkk é demais

Muhamad Ali
Muhamad Ali
15 dias atrás

E o Dr carlos não esta certo? Esses novatos ai so fazem medicina pq pai e pai bancam e não médicos por vocação são condição financeira. Ja lidei com varios aonde oa técnico e e enfermeiros e segurava As pontas. Todos despreparados.

Estelionatário
Estelionatário
Resposta para  Muhamad Ali
15 dias atrás

Vai trabalhar e pagar um plano de saúde, lá vc escolhe a data o horário e se brincar até a idade do médico, assim os jovens profissionais registrados com CRM podem trabalhar em paz!!

Adalberto
Adalberto
Resposta para  Estelionatário
15 dias atrás

Mesmo pagando plano de saúde corremos o risco de pegar um estagiário, um recém formado ou até mesmo um com mais tempo de formado e que é ruim. Existem profissionais ruins em todas as profissões. E realmente hoje em dia 70% dos médicos só fazem Medicina porque acham que poderão ter algum status. Só que não podemos aceitar é que na UPA, PA e Postinhos, onde todos os profissionais são pagos com nosso dinheiro, a saúde seja tão precária. Concordo em contratar estagiários e recém formados, mas tem que ter um supervisor para cada ala, cada setor, cada especialidade (não… Leia mais »

curiosa
curiosa
Resposta para  Estelionatário
15 dias atrás

Se tiver que fazer prova no final do curso para ser médico igual tem que fazer prova para ser advogado…vai ter muito médico novato sem trabalho! A maioria nem faz residência só pensa em ganhar dinheiro e por isto tantos relatos de erros. CRM é um número, uma carteirinha. Médico de verdade tem humildade para aprender e estuda muito. Pagar plano de saúde porque se já nos esfolam com impostos e dizem que temos direito a saúde?

Adriana
Adriana
15 dias atrás

Concordo que tem que que dar oportunidade aos novatos,mas também não se pode desfazer de médicos experientes,que também levaram um certo tempo para ter o conhecimento que eles tem,e pode ser de muita eficiência para o fechamento de um diagnóstico que tenha algum tipo de urgência

SOMENTE A VERDADE
SOMENTE A VERDADE
15 dias atrás

Errado ele não está, só se vê estagiários e recém formados lá dentro do hospital, pessoas não são porcos pra serem atendidos por quem não tem experiência não! Ai depois passa uma medicação errada e mata um inocente vão vir aqui se eximir da culpa, pq pra tudo tem uma justificativa! Bando de Hipócritas! #EquipeQualificadaJá

joao
joao
Resposta para  SOMENTE A VERDADE
15 dias atrás

novato tem que estar em companhia dos experientes ja ouvi muita reclamaçao que muitos em casos graves ficam sem saber o que saber

Cidadão
Cidadão
15 dias atrás

Dr Carlos está certo. Não somos cobaias desses recém formados da Atenas. já acompanhei duas pessoas em atendimento de urgência na UPA e não sabiam se quer dar um diagnóstico. Alguns ainda são arrogantes ignoram tudo que o paciente relata e fazem prescrição decorada.

Sinceramente.
Sinceramente.
15 dias atrás

Onde tá o erro do Dr Carlos???
Concordo plenamente com as palavras dele! Péssima ADM na área da saúde, demitiu médicos experimentes por causa de política, quem sofre é a população que precisa de médicos com mais experiência!

Indignada
Indignada
15 dias atrás

Será se o nosso querido prefeito “Edinho” teria coragem de levar um filho ou a esposa pra consultar com algum desses médicos que ele contratou? Pelo que sei, a esposa ganhou filho no hospital Santana. Ele teve que ir pra BH pra fazer cirurgia simples, que aqui os médicos fazem muito bem… esses médicos que estão trabalhando pra ele na UPA e no PA.
Que não sabe diagnósticar um simples exame de raio X.

Sincero
Sincero
15 dias atrás

Vamos ser coerentes, não podemos ser laboratório para os novatos, necessário é que haja um mínimo de supervisão dos casos mais complexos, infelizmente agora todos criticam, mas no momento do atendimento, se puder escolher fato é que escolheram a experiência.

curiosa
curiosa
15 dias atrás

Eu penso que realmente a saúde caiu bastante, tem uma desconfiança da população com os médicos novos. Acho que os médicos novos tinham que trabalhar com os velhos e tirar dúvidas. Se um médico erra, já era…a pessoa morre! Acho que o cardiologista está certo. Meu sobrinho quebrou o braço e mandaram ele para casa sem raio x. No outro dia voltou e viram que precisava engessar.

Só observo
Só observo
15 dias atrás

Hoje em dia a maioria dos médicos fazem medicina por status e não por vocação e amor à profissão. Estou cansada de ser atendida por médicos inexperientes.

Ângela santana
Ângela santana
15 dias atrás

Concordo plenamente com doutor Carlos, não se pode comparar a experiência de quem tem anos de profissão,com quem acabou de se formar. Eu posso dizer isso por experiência própria. Fui para o P.A sofrendo um infarto, a primeira médica que me atendeu,me deu uma receita pra dengue, eu, que não tenho nem um curso técnico de enfermagem ,sabia que estava encarando, insistindo com a médica que era infarto,ela pediu um eletrocardiograma,olhou o resultado e disse que não era infarto e me mandou pra casa com medicação de dengue. 4 horas da manhã retornei ao hospital , com meu braço e… Leia mais »

Quem
Quem
15 dias atrás

Nao era ele que se dizia cardiologista, mas nao era especialista ?

Rodrigo Alvares P. de Lima
Rodrigo Alvares P. de Lima
Resposta para  Quem
15 dias atrás

aqui tem mtos q atendem dizendo ser especialista e n são kkkkkkkkkkkkkkkkkk qd entra no site do conselho de medicina p procurar a especialidade é só clinico geral kkkkkkkkkkkkkkk se auto intitulam kkkkkkkkkkkkkkk e o povo acredita kkkkkkkkkk FLAVIO n é gastro, SABRINA n é dermatologista, ZÉ MATIAS n é demartologista, JAQUELINE n é cardiologista, KEBIA n é pediatra e por ai vai. por isso agora eu sempre entro no site e procuro se realmente é especialista cansei d ser enganado c n tem a especialidade no conselho de medicina, eles n pode exercer a fnção q se dizem ser.… Leia mais »

Paulinha
Paulinha
Resposta para  Rodrigo Alvares P. de Lima
15 dias atrás

CHOCADA com o tanto de médicos que atendem determinada especialidade e no site está descrito como medico sem especialidade registrada.
Obrigada por compartilhar. Informação de utilidade publica.

PENSADOR
PENSADOR
Resposta para  Rodrigo Alvares P. de Lima
15 dias atrás

se especialistas ou nao sao excelentes medicos todos ai o flavio, sabrina , ze matias e kebia sao muitos bons mesmo confio neles a todo momento… agora se voce nao confia vai consultar em bh brasiila ou sao paulo deixa eles aqui pra atender quem quer isso ai chama inveja se fosse nao quer tem quem quer sai fora olho gordo

Rodrigo Alvares P. de Lima
Rodrigo Alvares P. de Lima
Resposta para  PENSADOR
15 dias atrás

leu meu comentario? n falei q s ruin, falei q n sao especialistas e n são kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
inveja de q pensador??????????????????? d atender em uma area q n sou especialista???????????? tenho inveja disso n
n preciso ir em bh brasilia ou sp pra procurar especialista n, em patos msm tem, paracatu kkkkk preciso ir longe n kkkkkkkkkk
c tem uma coisa q n sou é baba ovo de coisa errada, c vc é e gosta ta beleza kkkkkkkkk

PENSADOR
PENSADOR
Resposta para  Rodrigo Alvares P. de Lima
15 dias atrás

VAI LA BUSCAR CORONA OTARIO KKKKK

Rodrigo Álvares P. de Lima
Rodrigo Álvares P. de Lima
Resposta para  PENSADOR
15 dias atrás

Precisa ir mto longe pra buscar n, JP já tem ou vc n sabe? Sabe né? Só quer ser mal educado mesmo kkkkkkkkkkkKkkk ainda mais c n tem argumento kkkkkkkkkkkkk

PENSADOR
PENSADOR
Resposta para  Rodrigo Alvares P. de Lima
15 dias atrás

falar mal da kebia um amor de medica e pessoa vc deve ta e doidao se liga

Cruzeiro Cabuloso
Cruzeiro Cabuloso
Resposta para  PENSADOR
15 dias atrás

Tá louco a kebia e veterana umas das melhores e estudou universidade federal

Delton
Delton
Resposta para  Cruzeiro Cabuloso
15 dias atrás

A kenia e excelente médica e pessoa esse cara ai q falou q ela não é pediatra ele deve ser

Rodrigo Alvares P. de Lima
Rodrigo Alvares P. de Lima
Resposta para  PENSADOR
15 dias atrás

n falei mal dela, pelo jeito n sabe interpretar ou n qr msm.
n falei q é mal no q faz, falei sobre ser especialista na area q atende só isso kkkkkkkkkkkkk


Cruzeiro Cabuloso
Cruzeiro Cabuloso
Resposta para  Rodrigo Alvares P. de Lima
15 dias atrás

Falou sim tenho respeito com todos do hospital e upa fazendo favor

Rodrigo Alvares P. de Lima
Rodrigo Alvares P. de Lima
Resposta para  Cruzeiro Cabuloso
14 dias atrás

onde falei mal dela? Kkkkkkkkkkkkkkkkk e onde faltei com respeito com funcionários de upa e hospital? Kkkkkkkkkk vai ler meu

curiosa
curiosa
Resposta para  Rodrigo Alvares P. de Lima
15 dias atrás

Já que você falou que fez pesquisa. eu pesquisei aqui…Clinico geral faz dois anos de residência além dos 6 anos de medicina. Agora a questão de quem não faz residência e se diz especialista concordo com você.

Geraldo Antonio
Geraldo Antonio
Resposta para  curiosa
14 dias atrás

O especialista em Clínica Médica deve cumprir, além do curso de Medicina, dois anos de Residência médica em Clínica Médica, mas não se torna ESPECIALISTA (pediatra, geriatra, endocrinologista, etc.) O termo “Clinico Geral” é erroneamente e popularmente utilizado para designar o médico sem especialização. O termo mais correto para designar o médico sem especialização é “generalista”. A maioria dos médicos de João Pinheiro, são GENERALISTAS, ou seja, médico sem especialização. Médicos que só tem especialização em Clínico Geral ou Clínico Médico, não podem se auto intitularem Geriatra, Endócrino, Gastro, porque de fato não são. Para serem especialistas em determinadas áreas… Leia mais »

Rodrigo Alvares P. de Lima
Rodrigo Alvares P. de Lima
Resposta para  curiosa
14 dias atrás

clinico faz 2 anos de residencia p ser clínico e n especialista em outras áreas como mtos se diz kkkkkkkk

Cruzeiro Cabuloso
Cruzeiro Cabuloso
Resposta para  Rodrigo Alvares P. de Lima
15 dias atrás

Lucas você puxou tanto saco da Iascara e não deu nada moço para com isso é feio, Liliane vc é boa profissional mais aumenta a Dr Kebia momento nenhum fala que é pediatra ela está acabando agora, e ela melhor que muitos médicos
E gastro e só ruim e Dr Geraldo

Geraldo Antonio
Geraldo Antonio
Resposta para  Cruzeiro Cabuloso
14 dias atrás

Não conheço a Kebia mais muitos vão nela achando que ela é pediatra e não se informam. ACHO que a única Pediatra especialista de verdade em João Pinheiro é a Dra. Regina. No CFM (Conselho Federal de Medicona) o Dr. Geraldo é cadastrado como Especialidades/Áreas de Atuação: MEDICINA DO TRABALHO, CLÍNICA MÉDICA e MEDICINA DE TRÁFEGO. E o Dr. Rui como Especialidades/Áreas de Atuação: CIRURGIA GERAL. Os dois podem ter feito pós graduação de gastro, só que talvez ainda não tenham feito a prova de títulos para serem especialistas ou não passaram. Sendo assim, não devem atender como gastro, pois… Leia mais »

Faca na caveira ☠
Faca na caveira ☠
15 dias atrás

Os mais velhos já estão todos ricos , não quer nem saber de atender pelo sus .

curiosa
curiosa
Resposta para  Faca na caveira ☠
15 dias atrás

Nem tudo se resume a dinheiro. Qualquer profissional que trabalha porque gosta faz bom trabalho seja ele pedreiro, professor, advogado, médico, babá.E Acho que quem trabalha precisa receber, mas nem tudo é dinheiro, tem pessoas ricas, não só médicos que trabalham no setor público porque gostam.

#pronto falei.
#pronto falei.
15 dias atrás

Bom então ele ta contradizendo em suas palavras.pois a sua esposa foi coordenadora da atenção básica na atual administração.isso ele quer dizer que ela foi péssima na coordenação.ja era de se esperar essas baixarias.pois a política vem aí.e aqui em jp pra tentar ganhar a política certos candidatos já começou a baixaria.

Cunegundes
Cunegundes
15 dias atrás

Esse Dr. Carcos aí è meio bruto mesmo, e ruim de voto né pq cara médico e não conseguiu nem 400 votos pra ser vereador. Mas não falou mentira, o prefeito prefere quantidade em detrimento da qualidade. Muitas vezes já fui na UPA e fui atendido por 2 ou 3 estudantes de medicina de Paracatuação, não que elas sejam runs mas hospital não é lugar para testes, elas deveriam no mínimo estar acompanhadas de um médico já formado. Não é o que acontece. Elas atendem e depois chamam o diretor lá pra ver se tá certo. Isso tudo sem contar… Leia mais »

População
População
15 dias atrás

Errado ele não está……tem paciente ganhando alta de cirurgia com 2 dias e vão para casa sem receita de medicamentos. Tem que levar em outro médico para não ter uma infecção.

Gê
14 dias atrás

Kkkkkkk. Até concordo com a opinião do Dr Carlos, mas médico bom é médico pago. Aqui em jp não tem muita diferença nos atendimentos de residentes e médicos veteranos, nem olham na cara da gente quando é público. Mas vai no consultório particular pra ver? Aí já traz um cafezinho pega na sua mão. É totalmente diferente. Aqui só conheci um médico que atendia por amor indiferente do lugar. Esse já não está mais entre nós ( Dr Rui Lafaiete.) Esse merece respeito. Ah e se tiver mostrando as caras pra ganhar voto.? Meu não tem. Nenhum desses que estão… Leia mais »

Fernanda
Fernanda
15 dias atrás

Os médicos mais velhos já são todos ricos… Só atendem quando querem e fazem pouco caso só pelo fato de serem tão procurados.
A população não merece isso!

Acre
Acre
Resposta para  Fernanda
15 dias atrás

Ai a gnt merece os q pesquisam no google?

curiosa
curiosa
Resposta para  Acre
15 dias atrás

Tenso né! Também já passou por algo assim? Nada contra médicos novatos! Todo mundo é novato antes de se tornar experiente, mas não quero ser cobaia. Quero um médico antigo, experiente para acompanhar eles. Pesquisar no Google eu também sei.

Acre
Acre
Resposta para  curiosa
14 dias atrás

Já! É rir pra não chorar.
A médica recém formada disse q eu tava com virose, se não fosse Dr. Paulo, eu teria morrido. Estava com nódulos no útero, dando febre e vomitando. Só q a pesquisa no Google deu virose. Sorte a minha q meu tio é mto amigo do dr. Paulo sou eternamente grata a ele e a meu tio.

Só observando
Só observando
Resposta para  Rodrigo Alvares P. de Lima
15 dias atrás

Pessoal é simples quem quer médico bom,vai no particular .

curiosa
curiosa
Resposta para  Só observando
15 dias atrás

O Brasil é o país que mais paga imposto no mundo e é o que tem pior contrapartida do Estado. Um monte de politico ladrão que desvia dinheiro e deixa faltar remédios, condições de trabalho para os profissionais de saúde. É obrigação do Estado uma saúde de qualidade na rede pública.

Patrícia Pereira
Patrícia Pereira
Resposta para  Só observando
14 dias atrás

É obrigação dos governantes manterem uma saúde pública de qualidade, bem como, segurança também.
Pagamos impostos altos e ao invés do nosso dinheiro retornarem como melhorias pra sociedade, são colocados na cueca, em sacos plásticos, caixas um absurdo

Faca na caveira ☠
Faca na caveira ☠
15 dias atrás

Esse povo de JP é bobo esses medicos antigos só aparecem em epoca de eleição….acorda povo , a saúde aqui esta boa , vindo UTI , hemodiálise; por conta desses outros médicos nunca iríamos ter nada aqui …..

Última edição 15 dias atrás by Faca na caveira ☠
Só observando
Só observando
Resposta para  Faca na caveira ☠
15 dias atrás

Verdade falou tudo ,esse povo é uma cambada de otário.

Sibele
Sibele
Resposta para  Só observando
14 dias atrás

Me desculpe mas otario é quem vê a saúde como está e acha certo.

curiosa
curiosa
Resposta para  Faca na caveira ☠
15 dias atrás

Não concordo, tem médicos ligados em política e são a minoria. Medico gosta de ser médico. O que aparece em tempo de política são os vereadores querendo reeleição…já começaram a mandar recadinhos…e as pessoas que se candidatam a vereador apenas para receber salário gordo! Se Vereador fosse remunerado igual os mesários em ano eleitoral ia ser difícil colocar 13 lá dentro.

Sibele
Sibele
Resposta para  curiosa
14 dias atrás

Olha os vereadores q tao atualmente o q fizeram? Lúcio Flávio? Geraldo? luisinho? Pastor? juarez??? Alexandre? detão??? Ramon? Netinho? Nem oposição digna pra nós população conseguiram fazer. Aceitam tudo calado pq tem rabin preso No último ano Lúcio flavio traiu os colegas de partido e saiu de finin, Alexandre eh presidente tem 2 anos nunca fez nada, geraldinho foi com carro da câmara pra festa, luisinhi é vereador e recebe como fiscal tbm nunca vi ele de fiscal kkkkkkkkkkkkkkkkkk juarez nem comento nunca fez nada, ramon, detao, pastor Nada tbm kkkkkkkkkkkk temos q fazer um limpa dessa vez e eleger… Leia mais »

curiosa
curiosa
Resposta para  Sibele
13 dias atrás

Nossa! Falou tudo! Amei! Concordo plenamente com você…ser vereador virou profissão para eles! Não fazem nada! Antes as reuniões da Câmara eram transmitidas pelo rádio, depois parou. Antes as reuniões da Câmara eram à noite e dava a oportunidade do cidadão assistir. Depois passaram as reuniões para tarde, horário de trabalho para ninguém ter como acompanhar. Sem contar que no fim do pleito anterior eles aumentam os próprios salários e muitos foram reeleitos ainda assim… Renovação total da Câmara!!!

Pamela
Pamela
Resposta para  curiosa
12 dias atrás

É um absurdo sem tamanho. Vereador aumentar seu próprio salário já é o fim, dizem ser do povo, mas só pensam no dinheiro q está entrando. Se pensasse no povo jamais aumentariam o salario que já é MAIS DE 8 mil e do prefeito 18 mil, se não me engano. A ultima folha de pagamento da CAMARA foi de R$ 240.429,64, isso no ano da quase 3 MILHÕES que nós população de JOÃO PINHEIRO pagamos, isso para APENAS 54 funcionários. Isso em 4 anos da quase 12 MILHÕES só para funcionários da CAMARA MUNICIPAL. Sem contar o monte de gente… Leia mais »

Sibele
Sibele
Resposta para  Faca na caveira ☠
14 dias atrás

Uma UTI e hemodiálise que nunca ficam prontas. Essa UTI tá na revista de João Pinheiro tem uma data e nada de ficar pronta. Quero ver quem serão os médicos que tomaram conta da UTI se serão os mesmos estagiários e recém formados.

Pé de cana
Pé de cana
15 dias atrás

Credo uai…..o médico do coração de jomps …..o todo poderoso……kkkkk abriu a boca……. Só sai merda……o que ele queria ele conseguiu…….. Povo idiota……..ele tá querendo mídia…… otários…….ano eleitoral

Só observando
Só observando
15 dias atrás

Quem não está feliz ,vai para o particular ,os médicos bons que vcs falam estão todos lá, paga 300 reais que vcs serão atendidos.

Alencar
Alencar
Resposta para  Só observando
14 dias atrás

Vc tá feliz pq ninguém da sua família quase morreu por causa de medicação errada passada por um recém formado, sem supervisão nenhuma de médico experiente ou quando mandou seu pai ir pra casa q era só infecção só q na verdade era início de infarto.
Faz uma pesquisa e vê quantos processos por erro médico existe. Erro médico hoje mata mais do q câncer.
E aki em jp a saúde pública tá uma vergonha
Maioria dos médicos só qrem estatus e dinheiro só

Só observando
Só observando
15 dias atrás

Gente não estou acreditando, esse Carlos foi corrido ,despachado do hospital,pq maltratava o povo,quem está com saudade desse otário vai no particular que ele está lá.

Última edição 15 dias atrás by Só observando
Bianca
Bianca
Resposta para  Só observando
14 dias atrás

maltrata o povo éh uma coisa, passar remédio errado éh outra coisa

Cruzeiro Cabuloso
Cruzeiro Cabuloso
Resposta para  Bianca
14 dias atrás

Verdade e ficava com algumas técnicas de enfermagem e algumas enfermeiras e colocar enfermeira estagiária para trabalhar
Ele cantou até minha esposa.
Só não aceito falar mal dar Dr Kebia

è nóis queiroz
è nóis queiroz
11 dias atrás

Acompanhando essa peleja.

Cruzeiro Cabuloso
Cruzeiro Cabuloso
15 dias atrás

Verdade acho que o Dr Carlos tem razão e os enfermeiros e técnico novos r estagiários tem que mesclar.
Mais João Pinheiro Hoje é referência de muita cidade
Parabéns Edinho

Alencar
Alencar
Resposta para  Cruzeiro Cabuloso
14 dias atrás

Referência onde meu Jesus? Povo tá com referência ruim demais kkkkkkkkkkkkkkkkk

Últimas notícias

João Pinheiro registra mais 10 casos confirmados de coronavírus nas últimas 24 horas

O boletim epidemiológico de hoje 04/07 informa que mais 10 pacientes testaram positivo para coronavírus em João Pinheiro nas...

Paciente que faleceu em Patos de Minas com Covid-19 entra para a estatística de João Pinheiro

Há alguns dias, o Hospital Regional de Patos de Minas anunciou que um dos óbitos por Covid-19 registrados se tratava de um paciente vindo...

Arma de fogo é tirada de circulação pela PM depois de desentendimento entre vizinhos em João Pinheiro

A Polícia Militar de João Pinheiro foi acionada para comparecer à Fazenda Barreiro do Cedro na tarde da última terça-feira (30) para atender a...

Homem é cercado por quatro assaltantes, reage e fere um deles com um canivete no centro de João Pinheiro

Um homem de 48 anos reagiu a um assalto na Praça Juca Gonçalves Cruzeiro, centro de João Pinheiro, na noite de ontem (02). A...

Irmão do prefeito de São Gonçalo do Abaeté morre em grave acidente na BR-365

Um acidente foi registrado na madrugada de hoje (07) na BR-365 entre Luizlândia do Oeste (JK) e o município de São Gonçalo do Abaeté....

Artigos relacionados