Menino de 11 anos é espancado pelos pais por manter relações sexuais com crianças da mesma família

O Conselho Tutelar foi acionado e compareceu ao local

Um menino de 11 anos fugiu após ser espancado pelos pais e pediu ajuda em um comércio para chamar a Polícia Militar, em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, nesta quarta-feira (21). Ao ouvir a motivação dos pais para a agressão, a polícia descobriu a suspeita que o garoto tenha mantido relações sexuais com outras três crianças da família.

De acordo com a Polícia Militar, comerciantes acionaram a viatura dizendo que o menino chegou ao estabelecimento correndo, machucado e com a camisa rasgada. Ele disse que tinha sido agredido pelos pais.

Quando os militares procuraram a mãe da criança, ela contou que o filho tinha mantido relações sexuais com uma prima de 4 anos e outras duas crianças da família e por isso os pais bateram nele com uma corda. O Conselho Tutelar foi chamado e acompanha a ocorrência.

As crianças que mantiveram as relações sexuais estão sendo ouvidas na Delegacia de Polícia Civil, bem como o garoto de 11 anos e a mãe dele, o pai não foi encontrado ainda. As crianças que podem ter sido estupradas vão passar por exames médicos.

Leia também

Deixe um comentário


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

e está errado? devia ter espancado mais, aprende e desde criança que este tipo de ato e repugnante…
NÃO TIRO A RAZAO DOS PAIS HORA NENHUMA!!!!

Tem que apurar isso direto, porque o pai estaria fugindo ? Isso que o garoto fez foi um crime e deve ser educado , punido e corrigido mesmo, já que não existe prisão para essa idade, agora o pai fugir que está estranho, isso é um meio que a família encontrou para corrigir, agora o pai deveria se entregar e explicar, agora fugir ?