InícioPoliciaisMenino de 4 anos é levado para hospital após se machucar em...

Menino de 4 anos é levado para hospital após se machucar em quadra em reforma de creche em João Pinheiro

Garoto teve desmaios, vômitos e dores no corpo

Publicado em

Uma criança de 4 anos de idade foi parar em um Pronto-Atendimento de João Pinheiro na manhã dessa terça-feira (21) após se ferir enquanto brincava numa quadra em reforma do CMEI (Centro Municipal de Educação Infantil) Gotinha D’Água, em Jardim Central.

De acordo com a mãe da criança, ela recebeu uma ligação da creche por volta das 9h30, avisando que o seu filho estava em atendimento médico após sofrer um acidente.

Segundo a ocorrência, os professores teriam levado as crianças para brincar na quadra enquanto as salas eram limpas. Durante uma brincadeira, a ferragem de uma das traves teria caído, machucando o menino.

Ainda de acordo com a ocorrência, os professores disseram que o pedaço da trave não atingiu o garoto, mas não souberam explicar como ele teria se machucado. A criança teria ficado desacordada, com vômitos e dores no tronco.

Em entrevista ao JP Agora, a mãe da criança afirmou que achou “muita irresponsabilidade tirar os meninos de dentro da sala de aula para faxinar e levar eles para a quadra em reforma”, colocando em risco o filho dela e todos os outros alunos.

“Acho irresponsabilidade também da empresa que deixou a área aberta, de maneira que qualquer um pode entrar, tentar brincar e correr risco de se machucar”, disse.

O JP Agora procurou a diretora da unidade de ensino, de nome Janaína, para prestar os devidos esclarecimentos, mas ela não foi encontrada. Caso a diretora queira se manifestar, o portal se coloca à disposição.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários