InícioPolíticaMesmo com novas filmagens, vereadores de João Pinheiro evitam comentar uso de...

Mesmo com novas filmagens, vereadores de João Pinheiro evitam comentar uso de carro oficial para lazer

Apenas um vereador foi mais incisivo sobre a denúncia que pesa contra o presidente da Câmara, Geraldo Porto

Publicado em

Procurados pelo JP Agora, os vereadores de João Pinheiro preferiram não comentar a denúncia que chegou à promotoria de Justiça sobre o suposto uso do carro oficial para lazer por parte do presidente da Câmara, Geraldo Ferreira Porto Neto.

O veículo teria sido usado com esta finalidade no último dia 3 de fevereiro no Praia Park, conforme noticiou o JP Agora no último dia 20 de fevereiro. Além de fotos e vídeos obtidos pela Promotoria de Justiça na ocasião, outras filmagens têm aparecido nos últimos dias.

Afonso oliveira, Luizinho e Juraci Alves não quiseram comentar o caso. Pedro Gil disse que falará sobre a denúncia em reunião a ser realizada nesta segunda-feira (25).

Elson Barbeiro não quis opinar, mas se mostrou favorável à punição caso o desvio de finalidade tenha ocorrido. Pastor Lindomar disse apenas que a Câmara estuda, internamente, uma posição a ser tomada.

Netinho do PA disse que ficou sabendo da denúncia pelo JP Agora e se mostrou favorável à punição caso a denúncia seja comprovada. Juraci Alves afirmou que vai esperar a apuração do Ministério Público para depois se pronunciar.

Já Detão foi mais enfático. O vereador afirmou que todos os indícios apontam que o presidente da Câmara de fato foi ao Praia Park com o carro oficial e confirmou a reunião às 14h desta segunda-feira para tratar sobre o caso. “Se não fizerem nada, todos os vereadores serão omissos”, completou.

Lúcio Flávio e Renato Polino, por sua vez, não atenderam às ligações.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários