InícioDestaqueMotociclista tenta fugir de blitz em Brasilândia de Minas e acaba preso

Motociclista tenta fugir de blitz em Brasilândia de Minas e acaba preso

O homem apresentava sinais de embriaguez, mas se negou a realizar o teste do bafômetro

Publicado em

Um homem de 50 anos furou uma blitz policial em Brasilândia de Minas na noite do último sábado (15), mas foi pego logo em seguida. O passageiro da motocicleta que ele conduzia estava sem capacete e, na abordagem, os militares constataram sinais exteriores de embriaguez e, por isso, o prenderam em flagrante.

Segundo a polícia, o piloto não obedeceu a ordem de parada e continuou sua trajetória em alta velocidade e fazendo zig-zag na pista. Quando a polícia o alcançou, durante a abordagem, os militares constataram sinais exteriores de embriaguez e convidaram o homem a fazer o teste do etilômetro, mas ele recusou.

O homem de 50 anos foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. A motocicleta foi apreendida e levada para o pátio credenciado.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários