InícioPoliciaisMotorista se envolve em acidente na MG-181, apresenta documento falso e acaba...

Motorista se envolve em acidente na MG-181, apresenta documento falso e acaba preso em João Pinheiro

Ele perdeu o controle e bateu em um caminhão que vinha no sentido contrário

Publicado em

Um acidente envolvendo uma Fiat Strada e um caminhão foi registrado na manhã de hoje (19) no km 169 da MG-181, próximo à serra de Brasilândia de Minas. O motorista da Strada, de 29 anos, perdeu o controle, derrapou e colidiu no caminhão que vinha no sentido contrário. Ele apresentou um documento de licenciamento falso e acabou preso.

Segundo informações, o motorista da Strada seguia sentido Brasilândia de Minas a João Pinheiro quando perdeu o controle em razão da chuva e colidiu com o caminhão, que seguia no sentido contrário. O veículo Strada constava nos registros da polícia como licenciado apenas no exercício de 2018, mas o motorista apresentou um documento do exercício de 2019, o que chamou a atenção dos policiais que atenderam a ocorrência.

Após uma consulta minuciosa, constatou-se que o documento apresentado era falso e que realmente o veículo, oriundo de Santa Catarina, não estava licenciado para o exercício de 2019. O condutor foi preso por apresentação de documento falso.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Fabiane Koch Ortiz
3 anos atrás

Por favor coloca aí explica melhor a situação que o motorista foi vítima de estelionato. Seja humano em ver o lado do motorista antes de publicar o que vc não sabe. Mas justiça sera feita!