InícioPoliciaisMulher acusa filha de namorado de injúria racial e de ameaça em...

Mulher acusa filha de namorado de injúria racial e de ameaça em João Pinheiro

Ela afirmou para os militares que ouviu a filha do namorado lhe ofender em razão da sua cor

Publicado em

Uma mulher de 46 anos de idade compareceu ao quartel da Polícia Militar de João Pinheiro para registrar uma ocorrência de injúria racial e de ameaça contra a filha do seu namorado. Ela contou que ouviu a mulher de 25 anos dizer para o seu pai que havia planejado matá-la, além de ter proferido palavras injuriantes em razão da sua cor.

Segundo a solicitante, a filha do homem com quem mantém um relacionamento a chamou de “nega, preta, piranha e vagabunda”. Ainda, segundo ela, a jovem teria dito que já planejou matá-la, isso tudo através de uma ligação telefônica realizada com seu pai, namorado da vítima.

A vítima foi orientada pelos policiais acerca das providências futuras.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Gata encrenca
3 anos atrás

Isso é falta do pai dar uns bons tapa na boca dela pra ela aprender a respeitar os mas velhos e cor não julga caráter ,por ela ser uma rasista já dá pra ver que não tem nenhum caráter