InícioPoliciaisMulher compra bicicleta elétrica com defeito, é difamada e fica no prejuízo...

Mulher compra bicicleta elétrica com defeito, é difamada e fica no prejuízo em João Pinheiro

Ela conseguiu o dinheiro da bicicleta de volta, mas não o do frete, no valor de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais)

Publicado em

Uma mulher de 36 anos de idade procurou o quartel da Polícia Militar de João Pinheiro para registrar uma ocorrência alegando ter sido vítima de difamação por parte de um vendedor do Mercado Livre. Segundo contou, ela solicitou a devolução de uma bicicleta elétrica que havia comprado e o vendedor, insatisfeito, enviou áudios ofensivos à sua reputação.

A mulher disse que assim que recebeu o produto, notou que estava com defeito, o que foi constatado por um mecânico de sua confiança. Por isso, solicitou a devolução, o que foi atendido pelo vendedor.

Depois de receber seu dinheiro de volta, a mulher notou que faltava ser estornado o valor do frete e, por isso, foi cobrar novamente do vendedor. Na segunda cobrança, o vendedor passou a difamá-la e a dizer que ela estava de complô com o mecânico apenas para deixa-lo no prejuízo.

A ocorrência foi registrada e a vítima foi orientada quanto as providências futuras.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
gustavo
3 anos atrás

justica neles entra com uma acao de danos morias voce tem os audios e so entrar e ganhar uma grana boa