InícioPoliciaisMulher crava faca no peito de marido em Brasilândia de Minas

Mulher crava faca no peito de marido em Brasilândia de Minas

Uma pequena lesão foi constatada pelo médico e a vítima recebeu alta na mesma noite

Publicado em

Uma briga de casal terminou no hospital e virou caso de polícia na cidade de Brasilândia de Minas. Um homem foi esfaqueado pela sua mulher no peito. Felizmente, a lesão foi pequena e o homem teve alta hospitalar na mesma noite.

Foi através de denúncia anônima que a Polícia Militar soube do caso. A mulher, de 26 anos, teria esfaqueado seu marido no peito. Ao chegarem no local, os militares encontraram um homem de 37 anos sangrando.

O sangue foi estancado e o homem foi levado às pressas para o Hospital Municipal da cidade de Brasilândia de Minas, onde ficou constatada uma leve lesão intramuscular. Ele recebeu alta e disse não ter vontade de representar contra a esposa.

Os militares fizeram buscas e encontraram a mulher. Ela disse para a polícia não saber o motivo que a levou a esfaquear seu marido. Após o registro da ocorrência, todos os envolvidos foram liberados.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


7 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Irônico
3 anos atrás

Sem saber os motivos ela faz isso, imagina se soubesse! ??

Jp
3 anos atrás

Tudo senvergonha

Olokinho
3 anos atrás

Efeitos da quarentena kkkkkkkkkkkkkk

Meu pé de serra!
3 anos atrás

Homempenha.kkkk….

Sergio Neves Barbosa
3 anos atrás

É o efeito da cachaça kkkkkk ?? ela tem aminecia alcoólica

Batata frita
3 anos atrás

Kkkkkkk

Fábio Couto Melo
3 anos atrás

Caps de lá é cheio