Mulher de 36 anos é morta a pauladas em Paracatu; suspeito do crime foi preso

A vítima de 36 anos foi morta com requintes de crueldade por causa de dividas com drogas

4

Uma mulher de 36 anos foi  brutalmente assassinada na madrugada desta quarta-feira (12) com requintes e crueldade por causa de dívida de droga em Paracatu. O crime foi registrado por volta 02h41min, em plena via pública na Rua Irandir V Miranda no bairro Paracatuzinho.

Anúncios
Anúncios
Anúncios
Anúncios

De acordo com a Polícia Militar (PM) os militares foram informados por meio de denuncias,  que na Rua Inrandir, estava acontecendo uma briga em plena na via pública, e no local os policiais depararam com a vítima Aline Fabrício Costa Batista, caída em cima da calçada de uma distribuidora de bebidas.

A vítima estava inconsciente e respirando com muita dificuldade, estava com o rosto todo desconfigurado, com o crânio afundado e aparentemente com exposição de massa encefálica, além de um grande corte no pescoço. Os policiais encontraram próximo ao corpo da vítima uma tábua grande, algumas pedras e cacos de garrafa todos sujos de sangue.  Aline foi socorrida ao hospital pelo corpo de bombeiros, contudo a vítima já deu entrada  no HM já sem vida.

Segundo a PM, o suspeito do crime de 22 anos conhecido como “tigrão” foi visto pelos policiais correndo sentido a praça Júlia Camargo, sendo alcançado e abordado ainda nas proximidades do local do crime.

A perícia  técnica da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos. Ainda foi encontrado próximo do local do crime, a bicicleta do suspeito do crime, que  também estava com o guidão sujo de sangue.

Ainda segundo a PM, do lado do corpo da vítima os policiais encontraram uma bolsa feminina, com documentos pessoais  possivelmente da vítima, entretanto  parentes da vítima não haviam ainda para reconhecer a vítima. A referida bolsa foi apreendida pelo perito.

O suspeito confessou a autoria do crime e disse aos policiais que não tinha agido sozinho, porém não quis entregar os comparsas do crime, sendo que a motivação foi porque a vítima estava lhe devendo três pedras de crack.

Diante do flagrante, o suspeito foi preso encaminhado ao Hospital para avaliação médica, e conduzido para a delegacia de Polícia.

A polícia continua com as diligências com o intuito de confirmar a verdade identidade da vítima, bem como identificar e prender os outros envolvidos no crime.

Anúncios
Anúncios
Anúncios
Anúncios
FONTEParacatu News

4
Deixe um comentário

avatar
4 Comentar tópicos
0 Respostas do Tópico
0 Seguidoras
 
Comentário mais reagido
Tópico de comentário mais quente
4 Autores de comentários
JustoPensadorGalo Doído/ MarceloO justiceiro Autores de comentários
mais novos mais antigo mais votado
O justiceiro
Visitante
O justiceiro

Tem que mata ele do jeito que ela foi morta isso sim e uma prisão 😈😈😈😈

Galo Doído/ Marcelo
Visitante
Galo Doído/ Marcelo

E o tal caminho sem volta envolver com drogas, lamentável.

Justo
Visitante
Justo

Tá de brincadeira msm tira uma vida por causa de 30 reais esses AE merece pegar prisão perpétua em um calabouço

Pensador
Visitante
Pensador

O terrinha boa de virar pasto esse Paracatu.