InícioDestaquePinheirense que tratava contra o câncer morre em Paracatu; caso foi registrado...

Pinheirense que tratava contra o câncer morre em Paracatu; caso foi registrado suspeito de COVID-19

Embora a mulher tratasse de um câncer, a morte suspeita por covid-19 não foi descartada

Publicado em

Uma mulher de 58 anos, natural de João Pinheiro, faleceu na madrugada do último domingo no Hospital Municipal de Paracatu. Ela tratava um câncer, mas a suspeita de coronavírus não foi descartada.

A mulher deu entrada no Hospital de João Pinheiro e teve o material para exame do COVID-19 coletado no dia 29 de março. Em razão da gravidade do seu quadro respiratório, ela foi transferida para Paracatu.

“Ela foi transferida para a UTI de Paracatu já pensando nessa possibilidade de ser COVID-19 (…) Acredito que o resultado deve chegar na quarta-feira” disse o médico Dr. Lucas Pacheco.

A causa morte foi registrada no atestado de óbito como “doença respiratória aguda” e indicação de investigação para COVID-19. A assessoria de comunicação da prefeitura de Paracatu confirmou a morte, mas, vale ressaltar que a confirmação ou não de morto pelo novo coronavírus só é possível através de exame laboratorial.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários