InícioDestaqueMulher é agredida pelo ex-marido por lhe cobrar pensão alimentícia em João...

Mulher é agredida pelo ex-marido por lhe cobrar pensão alimentícia em João Pinheiro

O fato aconteceu em um bar no bairro Primavera

Publicado em

Uma mulher de 35 anos foi agredida pelo seu ex-marido 41 anos depois que cobrou o pagamento da pensão alimentícia do filho que tem em comum. A mulher foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento e o homem não foi localizado pelos policiais.

O homem estava bebendo em um bar no bairro Primavera quando a mulher lhe disse que queria o dinheiro da pensão alimentícia do filho, o que o motivou a agredi-la com socos e pontapés.

Após as agressões, o ex-marido fugiu do local. A Polícia foi acionada e a mulher foi encaminhada para a UPA. O homem não foi preso até o momento.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
O que e isso???
4 anos atrás

Paga a pensão cachaceiro.

Estrela
4 anos atrás

Esse é mais um vagabundo igual muitos,conheço um dessa marca q recebe o benefício d um filho e embolsa 200,00 além d nunca ter dado pensão deixa a mãe se vira…