InícioDestaqueMulher surda e muda é vítima de furto em Brasilândia de Minas

Mulher surda e muda é vítima de furto em Brasilândia de Minas

A vítima estava na casa de uma prima, cochilou depois do almoço e quando acordou para ir embora deu falta de R$ 800,00 (oitocentos reais)

Publicado em

A ocorrência foi registrada na noite de segunda-feira (3) no bairro Brasil, em Brasilândia de Minas. A mulher, que sofre de surdez e mudez, estava na casa de uma prima e dormiu depois de almoçar e quando estava indo embora deu falta de R$ 800,00 (oitocentos reais) que estava em sua carteira.

A prima e o marido negaram ter pegado o dinheiro tanto para a vítima quanto para a Polícia Militar. Como não foi constatado pelos militares nenhum elemento relevante, os dois foram qualificados como suspeitos do furto.

O crime será investigado pela Polícia Civil.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários