InícioPoliciaisOperador de máquinas é preso em João Pinheiro após provocar acidente e...

Operador de máquinas é preso em João Pinheiro após provocar acidente e não prestar socorro às vítimas

Bafômetro constatou que ele havia ingerido bebida alcoólica

Publicado em

Um homem de 47 anos foi preso neste sábado (18), em João Pinheiro, no Noroeste de Minas, depois de atropelar uma mulher e fugir do local sem prestar socorro. Segundo a Polícia Militar (PM), testemunhas identificaram o autor e passaram o endereço dele. A vítima foi levada para o Hospital Municipal Antônio Carneiro Valadares com ferimentos leves.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), os militares estavam realizando operação “Lei Seca” quando receberam o chamado, via 190, de uma vítima de atropelamento no Bairro Buganville. Ao chegar ao local foi prestado o atendimento a mulher, que é funcionária pública.

Segundo testemunhas, a vítima estava na Rua Astolfo Moreira de bicicleta quando o pedreiro invadiu a contramão e a atropelou. A servidora caiu no chão e sofreu ferimentos no corpo e rosto. Ela foi levada para Hospital Municipal Antônio Carneiro Valadares com ferimentos leves, de acordo com os militares.

Após o fato, o condutor do veículo fugiu do local sem prestar socorro. As testemunhas reconheceram o pedreiro e indicaram o endereço dele, que fica no Bairro Primavera. Os policias foram até o local indicado e abordaram o homem.

Segundo a ocorrência, o pedreiro confirmou ter feito uso de bebida alcoólica. Ele fez o teste de etilômetro, que constatou 1,77 miligramas da substância no organismo. Diante dos fatos o homem foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e omissão de socorro de acidente de trânsito.

Ele foi levado para o hospital e posteriormente encaminhado para a delegacia de plantão em Paracatu. O veículo foi apreendido e removido pelo guincho para o pátio credenciado. Segundo o BO, o condutor também bateu no muro de uma residência, mas o proprietário não estava no local.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários