InícioSaúdeParacatu registra primeira morte confirmada por coronavírus; paciente era uma mulher de...

Paracatu registra primeira morte confirmada por coronavírus; paciente era uma mulher de 40 anos

A mulher era cardiopata, com histórico de cirurgia cardíaca prévia

Publicado em

A Secretaria Municipal de Saúde, confirmou nesta  quinta-feira (30) a primeira morte por Covid-19. A mulher de 40 anos, morreu na noite de ontem (29) após ter sido intubada.

A paciente estava internada no Hospital Municipal desde o dia 25 de abril devido a Síndrome Respiratória Aguda Grave.

De acordo com a secretaria de saúde, foi realizado teste rápido positivo para COVID e iniciadas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) medidas terapêuticas. No dia 27, a paciente teve de ser intubada e colocada em ventilação mecânica. Não respondeu ao tratamento e morreu na noite de ontem (29).

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Lalinho
3 anos atrás

É de assustar, e na minha cidade João Pinheiro as pessoas estão mais preocupadas em ir a bares, não usar máscaras e o fim e entrar em briga de farmácias de plantão.