InícioPoliciaisPinheirense dono de aplicativo que estava desaparecido é encontrado morto em Lagoa...

Pinheirense dono de aplicativo que estava desaparecido é encontrado morto em Lagoa Formosa

A informação é de que ele foi assassinado com uma facada no pescoço

Publicado em

Final trágico para o caso de desaparecimento do proprietário do aplicativo de transportes de passageiros Rota 34, o pinheirense Lucas de Cássio Batista Nascimento, de 24 anos. O rapaz foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (28) no município de Lagoa Formosa. A informação é de que ele foi assassinado com uma facada no pescoço.

Após encontrar o carro que Lucas usava para fazer as corridas com um adolescente, a Polícia Militar começou a fazer diligências para descobrir o que havia ocorrido com o motorista. O veículo continha marcas de sangue e diversas roupas que não pertenciam a Lucas. No porta-malas estava um galão de gasolina.

Durante as diligências,  outras cinco pessoas foram encaminhadas para a Delegacia da Polícia Civil e os militares descobriram que o corpo foi deixado em uma área de mato próximo a pamonharia na BR 354, no município de Lagoa Formosa. A reportagem do Portal de Patos de Minas, Patos Hoje, está no local e as informações serão atualizadas.

Reportagem em atualização

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários