InícioCidadePinheirense pede ajuda para tratamento de Trombose do marido

Pinheirense pede ajuda para tratamento de Trombose do marido

Ricardo precisa fazer exames específicos e tomar medicamentos e suplementos que são caros e que o salário de beneficiário do INSS não cobre totalmente

Publicado em

A esposa de Ricardo da Silva Moura, Luciene Ribeiro, está pedindo ajuda para a população pinheirense, para conseguir custear o tratamento médico do marido, que mora em João Pinheiro. Ele sofre de Trombose Venosa Mesentérica e está sendo acompanhado por uma junta médica de várias especialidades, sendo essa, a terceira trombose que ele apresenta, o que o torna um paciente trombofílico.

Em conversa ao JP Agora, Luciene contou que além do marido ter predisposição para desenvolver tromboses, ele corre um grande risco de vida com a possibilidade de desenvolver outras doenças.

“Ele está com um pré-diagnóstico de Cirrose Hepatite sendo passível de transplante de fígado. Para termos esse diagnóstico preciso é necessário a realização de vários exames específicos, além dos medicamentos e suplementos para sua sobrevivência, como Eliquis Apixabana e Nutren Sênior que são muito caros, e hoje tentamos manter as despesas médicas com o salário de beneficiário do INSS, que não cobre nem 20% dos gastos médicos”, desabafou ela.

Luciene que é também é mãe, aproveitou o espaço para pedir a colaboração de toda a população pinheirense, nesse momento difícil que o marido está enfrentando.

“Ele está 100% dependente de cuidados 24hs por dia, além de apresentar depressão, o que me impossibilita de trabalhar no momento, ele também está com desnutrição severa e venho humildemente pedir a colaboração de todos com qualquer valor ou outro meio de ajuda. Aqueles que não puderem colaborar financeiramente ou outro meio, peço que rezem pela recuperação dele”, pediu ela.

Para quem quiser visitar Ricardo e ver a sua situação pessoalmente basta ir no endereço Rua Valdemar Marques de Oliveira, 321, Bairro Alvorada.

Para ajudar, basta fazer o depósito na conta de Ricardo. Confira abaixo os dados bancários:

Ricardo da Silva Moura 

Banco Caixa Econômica Federal
Agência: 1818
Operação: 013
Conta: 00003257-5

Bradesco
Agência 5548
Conta. 0000797-8

CPF para DOC/TED: 081. 097.396-01 

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


6 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Aceni maria da silva
4 anos atrás

Conheço Ricardo desde seu nascimento! perdeu seu pai ainda criança, foi criado pela mãe que também tinha sérios problemas de saúde que veio a óbito há alguns meses depois de ficar acamada e hospitalizada por diversas vezes. Sempre foi um menino de bom comportamento casou muito cedo com quem convive até hoje. seus familiares tem ajudando muito mas como a doença se alonga complicando para todos.`E Como se não bastasse veio a doença de sua avó dona Maria Galvão que inclusive veio a óbito a poucos dias precisamos sensibilizar e ajudar, não é de agora que eles veem nessa luta… Leia mais »

Leda Barcelos
4 anos atrás

Gente temos que fazer alguma coisa sera possível que não vai aparecer um representante das igrejas católica evangélica os vendedores e toda comunidade pra ajudar lembrem se um por todos e todas por um a confeitaria Barcelos esta doando um kit festá para fazer um bingo ou rifa para ajudar essa família o valor do kit será de 380 reais no kit vai 5 kilos de bolo 150 salgados 150 docinhos e 100 cupkeks podem fazer a rifa ou bingos que Jesus abençoe essa família e todos que poderem ajudar

Amanda
4 anos atrás
Resposta para  Leda Barcelos

Parabéns pela sua iniciativa ?

Anonimo
4 anos atrás

Alair Maciel A palavra de Deus fala, que devemos ajudar as pessoas mais necessitadas. E fala também tudo que fizer as pessoas mais humilde e a mim que fizeste. Vamos unir Meus Irmãos e ajudar esse filho de Deus.

Sandro
4 anos atrás

Vou faser u que eu puder pra ajudar este gerreiro

Bela
4 anos atrás

E muito triste ver ele da situação que ele está conhesemos e