InícioCidadePolícia Civil retoma exames de habilitação veicular em Paracatu

Polícia Civil retoma exames de habilitação veicular em Paracatu

Serão examinados hoje cem candidatos às categoria E, D, B, além das mais de 50 vistorias que são realizadas no novo espaço para área de exames cedido pela prefeitura do município de Paracatu

Publicado em

O Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG) e da Comissão Examinadora de Trânsito de Paracatu, autorização nesta sexta-feira (5) a retomada do exame para habilitação.

A Polícia Civil retomou hoje, as atividades referentes aos exames de práticas veiculares. Serão examinados hoje cem candidatos às categoria E, D, B, além das mais de 50 vistorias que são realizadas no novo espaço para área de exames cedido pela prefeitura do município.

“O Detran autorizou o retorno das atividades referentes a carteiras de habilitação mediante algumas medidas preventivas de forma a evitar a proliferação e a contaminação do Covid-19. Como prevenção à pandemia, a comissão examinadora reduziu o número de exames a serem realizados por hora. Enquanto anteriormente eram agendados sete exames por horário, agora serão quatro”, informou o Delegado Regional em Paracatu, Douglas Magela.

Também está sendo feito o espaçamento entre os candidatos, que aguardam pelos exames sentados com distanciamento mínimo de dois metros. Além disso, entre cada exame é realizada a assepsia do veículo com baforizadores, álcool em gel e papel toalha para limpar as partes de uso comum.

Passa a ser obrigatório também o uso de máscara na área de exame e dentro dos veículos. Os examinadores também tomam todas as medidas de prevenção, com uso de luvas e máscaras na aplicação dos exames.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários