InícioPoliciaisPolicia Militar apreende 165 bicos de pivô em zona rural de Paracatu

Policia Militar apreende 165 bicos de pivô em zona rural de Paracatu

Cerca de 165 bicos de pivô foram apreendidos pela Polícia Civil

Publicado em

Na tarde desta quinta-feira (18), a Policia Militar do município de Paracatu, apreendeu 165 aspersores de irrigação, conhecidos como bicos de pivô, que estavam escondidos em um matagal, localizado na zona rural de Paracatu.

A ação da polícia ocorreu após a sala de operações receber informações de que haviam sacos com materiais, abandonados em uma via pública da zona do Espalha, próximo à Serra da Contagem nos arredores de Paracatu.

Imagem cedida pela Polícia Militar

A patrulha rural então se deslocou até a localidade informada e encontrou escondido em um matagal, cerca de 4 sacos de estopa que continham 165 bicos de pivô utilizados para fazer irrigação, da marca Iwob Up3.

Estima-se que as quantidades apreendidas de bicos de pivô, sejam avaliadas em aproximadamente R$ 14 mil.

Agora, a polícia busca pelos autores do furto e pelo dono dos materiais, que ainda não foram localizados.

Casos semelhantes ocorreram nesse ano

A polícia ainda informou que houve registros de furtos de produtos semelhantes em regiões de Minas Gerais, no dia 31 de março e no dia 11 de julho.

Nas ocasiões, os materiais foram apreendidos e encaminhados à delegacia como de costume, para os devidos procedimentos legais.

Receptação é crime, denuncie!

Caso você tenha alguma informação importante sobre o caso, pode entrar em contato de forma anônima pelos números de telefone do 181 ou 190.

Lembre-se que receptação qualificada de materiais é crime e prevê pena de reclusão de 1 a 8 anos.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários