Polícia Militar apreende 495 pinos para embalar cocaína e dois pés de maconha em JK

Dois suspeitos foram apontados, mas até o momento ninguém foi preso

0

A Polícia Militar apreendeu na noite da última sexta-feira dois pés de maconha e vários pinos para armazenagem de cocaína no distrito de Luizlândia do Oeste (JK), em João Pinheiro. Dois suspeitos foram identificados, mas até o momento não foram presos.

Anúncios
Anúncios
Anúncios
Anúncios

Segundo o boletim de ocorrência, a polícia recebeu informações de que dois homens estavam traficando drogas em um lote vago na rua Nossa Senhora Aparecida. As informações apontavam que os suspeitos eram irmãos e estavam utilizando o lote para plantar e preparar drogas, além de realizar a venda de entorpecentes.

Ao chegarem no local, os militares encontraram um Fiat UNO de propriedade de um dos suspeitos indicados na denúncia anônima. Dentro do lote foram encontrados dois pés de maconhas e 495 pinos utilizados para embalar cocaína. A Polícia tentou colher informações com vizinhos, mas nada foi dito por ninguém.

Durante rastreamento, a polícia não localizou os suspeitos, mas os militares levantaram que um dos suspeitos mora em Uberlândia e o outro, dono do Fiat Uno, mora em João Pinheiro.

O vaso contendo os dois pés de maconha e os pinos foram apreendidos. Os suspeitos possuem diversas passagens por tráfico de drogas em ocasiões anteriores e que um deles, no ano de 2019, foi preso na cidade de Pirapora-MG, onde iria comprar drogas para revender em Luizlândia do Oeste (JK).

Anúncios
Anúncios
Anúncios
Anúncios

Deixe um comentário

avatar