11.9 C
João Pinheiro
11.9 C
João Pinheiro
Anúncios
Anúncios
Anúncios
Anúncios

Polícia prende suspeito de assassinar capoeirista Paulo Munha

A prisão foi feita na manhã desta quinta-feira (10), após um mês de investigação, em João Pinheiro

Mais acessadas

Pinheirense de 22 anos empreende e abre granja especializada em frango caipira de alta qualidade

O jovem pinheirense Murilo Henrique Mendes Luis viu na criação de frangos caipiras de alto padrão uma oportunidade de...

Gari encontra celular na lixeira e entrega para a Polícia, em Paracatu

Uma gari de 54 anos que faz a limpeza de praças é um exemplo de honestidade e caráter. Na...

Moto adulterada é apreendida na MG 181 e motociclista é conduzido para a delegacia

A Polícia Militar Rodoviária Estadual abordou uma motocicleta na MG 181 na tarde de terça-feira (23) com o chassi...

A Polícia Civil de João Pinheiro prendeu na manhã desta quinta-feira (10), Diogo Gomes, de 34 anos, suspeito de ter assassinado a tiros o capoeirista Paulo Henrique, conhecido como Paulo Munha. A suspeita é que o crime seja passional.

Segundo o delegado de Polícia Civil, Diogo tentou contra a vida de Paulo Henrique mais de uma vez. “Motivos provavelmente passionais, pelo que temos apurado até o momento, ele foi muito cuidadoso em executar o crime e já teria 1 semana antes uma outra investida contra vítima, em tese praticada pelo mesmo indivíduo por motivos passionais.” disse.

Um intenso trabalho de investigação foi iniciado e bastantes elementos foram coletados com o auxilio do setor de inteligência da Polícia Civil. “Partimos do princípio de procurar quem teria razões para querer ele morto, fomos afunilando informações sobre a vida amorosa da vítima, informações patrimoniais. Até o terceiro dia de investigação, trabalhamos com várias vertentes e os dados foram apontando para um caminho e esse caminho se mostrou frutífero”, afirmou o delegado de Polícia Civil.

Foto cedida pela Polícia Civil

Segundo o delegado, desde a preparação do crime, o suspeito tentou por diversas vezes ocultar os fatos e mostrou-se bastante cuidadoso quanto a sua identificação pessoal com o uso de roupas largas e capacete, além de ter pintado a motocicleta utilizada no percurso e a vendido para terceiros após o crime, sendo encontrada pela polícia durante a investigação.

Um trabalho de melhoramento das imagens de monitoramento foi feito e constatou-se que o macacão usado por Diogo é muito similar ao usado pela empresa em que trabalha. “Foram coletadas imagens, não só aquelas que foram exposta na redes sociais. Com esse melhoramento de imagem, aparece o macacão e foi possível ver que é muito semelhante, praticamente idêntico, ao uniforme usado pelos funcionários da empresa em que o suspeito trabalha”, disse.

Foto cedida pela Polícia Civil

A operação ganhou o nome de HADES e com 36 dias chegou à prisão do suspeito. Diogo será encaminhado ao presídio local até que o inquérito seja encerrado. A Polícia Civil tem 30 dias para fazer o fechamento e este prazo poderá ser prolongado por mais 30 dias se houver necessidade.

O crime

O crime aconteceu na manhã do dia 04 de setembro e foi flagrado por câmeras de segurança. O atirador, que trajava um macacão e estava de capacete, efetuou três disparos em direção a Paulo que, mesmo baleado, conseguiu correr para a entrada da academia, onde foi novamente alvejado.

O crime comoveu toda a população pinheirense que ficaram extasiados com a notícia. A Polícia Militar ainda chegou a socorrer a vítima ao Hospital Municipal de João Pinheiro, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.

Anúncios

80 COMENTÁRIOS

guest
80 Comentários
mais votado
mais novos mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments
Indignado
Indignado
7 meses atrás

Como pode a mulher destruir um lar assim, por uma aventura, e ele também devia ter pensado o que ele faria com a vida dele se cometesse esse crime e o Paulo também antes de ter ficado por ai pegando só mulher casada, os três deram passos errados e agora um ta morto o outro preso e a mulher vai ter muito o que explicar para os filhos o porque o pai ta preso e porque ele matou um homem ???????

indignado
indignado
Reply to  Indignado
7 meses atrás

Acho que no caso de crime passional a pessoa que causou também deveria pagar é um absurdo o cara não tinha nenhum antecedente, trabalhador por ódio acabou fazendo besteira. e agora concordo que merece pagar na cadeia pelo crime, mas a mulher vai sair de boa, vai ficar ai para arrumar outros.

Cabuloso
Cabuloso
Reply to  indignado
7 meses atrás

Também acho .

Eu MESMA 🤔
Eu MESMA 🤔
Reply to  Cabuloso
7 meses atrás

Também acho

JOSÉ
JOSÉ
Reply to  indignado
7 meses atrás

Realmente deveria ter uma pena para quem fosse casado e traísse seu companheiro(a).

Cabuloso
Cabuloso
7 meses atrás

Mais um corno atrás das grades,agora a vão continuar comendo a mulher dele e ele na cadeia,tal de corno adora sofrer mesmo.

Zorra
Zorra
Reply to  Cabuloso
7 meses atrás

😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Vv
Vv
7 meses atrás

E agora, aqueles que aqui estiveram e fizeram um tanto de acusações levianas a outras famílias…acho que cabe um tanto de processo, heim? Difamação, calúnia….Eu se fosse um dos difamados e caluniados pela cidade como um todo faria uma caça às bruxas….

Nega
Nega
Reply to  Vv
7 meses atrás

Simplesmente concordo com vc, pois teve uma amiga minha, pessoa maraaa, trabalhadeira que foi acusada, pensei por alguns segundos e o psicológico dela, Mas daí me lembrei ela é forte demaissss pra se abater por acusações torpes, fúteis.

Falo mesmo
Falo mesmo
Reply to  Nega
7 meses atrás

Tbm tive uma amiga minha julgada e eu colocava a mão no fogo por ela com certeza ,pq conheço o caráter dela ,e defendia ela com unhas e dentes pq ela é uma pessoa que conheço e o caráter dela é incorruptível, amiga deu certo ,eu sabia que daria ,e tmj O bom desse tempo ruim e que vc conseguiu ver quem é quem .

Vv
Vv
Reply to  Nega
7 meses atrás

pessoas precisam ter mais cuidado, respeito e pudor. Risco de acabar com a vida de inocentes, inclusive de crianças. Me mudei de João Pinheiro a mais de 30 anos mas percebo que a fofoca é muito pior do que quando morava na cidade. As pessoas precisam aprender a máxima do: Se você não presenciou o fato, não deixe sua mente inventar coisas para sua boca espalhar…

Janaina
Janaina
7 meses atrás

Que seja feito a justiça apesar q a covardia foi demais sem pakavras

PEDRO
PEDRO
7 meses atrás

ATÉ Q ENFIM PEGARAM O CARA

Aaa
Aaa
7 meses atrás

Parabéns a polícia pelo o trabalho

Reflexão
Reflexão
7 meses atrás

Olha só que triste coincidência, o pai do Diogo foi morto a tiro por um marido ciumento.

Rafael
Rafael
Reply to  Reflexão
7 meses atrás

Marido ciumento não pai dele foi morto pela vítima que ele estrupou e esse canalha ainda tentou matar a mulher por várias vezes não conseguindo tentou contra vida de familiares da vítima que foi estruprada

Nega
Nega
Reply to  Rafael
7 meses atrás

Ahh para neh, desculpe me, mas vc deveria averiguar os fatos direitos, ao invés de sair distribuindo por aí o que vc ouve.

Falo mesmo
Falo mesmo
Reply to  Rafael
7 meses atrás

Mentira ,deve ser da família da mulher kkkkkkkk

🐮
🐮
7 meses atrás

Agora que a mulher vai pular a cerca o cara foi preso.

Jp
Jp
Reply to  🐮
7 meses atrás

Agora que vai soltar a piriquita mesmo

ADVOGADO JP
ADVOGADO JP
7 meses atrás

Muitas instituições querem investigar (Pm, Mp, Guarda Municipal), incluvise acusando inocentes, mais a arte de investigar é pra poucos!!!! Parabens a Policia Civil pelo brilhante trabalho!!!!

Maria Rita Gomes
Maria Rita Gomes
7 meses atrás

Parabéns a policia civil

Filosofando
Filosofando
7 meses atrás

Tem que dar fim a carniça e não aos urubus.

Único
Único
Reply to  Filosofando
7 meses atrás

Único, cometário inteligente, até aqui,na minha opinião.
Parabéns ao opinistas

Rafael
Rafael
7 meses atrás

A justiça de Deus nunca falha! Esse covarde tirou a vida de um ser humano do coração lindo que tinha um papel fundamental educar cidadão através da capoeira. Independentemente da justificativa desse covarde ele não tinha o direito de fazer isso, errou o Paulo, a mulher, e o covarde fraco mais agora o Zé está preso e a mulher dele vai ter todo tempo do mundo para seguir a vida dela normal… parabéns a polícia civil e a polícia militar vocês fizeram um bom trabalho!

Se lascou todo mundo
Se lascou todo mundo
Reply to  Rafael
7 meses atrás

Ninguém morre rezando ne… procurpu com as mãos…

Carinha que mora logo ali
Carinha que mora logo ali
7 meses atrás

Compensa fazer isso n,e tinha q fazer com a muie ela q tinha compromiso com ele ue!

Alguém
Alguém
7 meses atrás

Vocês deveriam apreender a ler primeiro antes de saírem julgando! O acusado é SUSPEITO do crime e , não foi julgado e nem provas suficientes pra tanto bla bla bla. Vamos respeitar a dor de cada família envolvida nesse caso! E quem somos nós pra julgar, quem aqui não tem pecado pra atirar a pedra nos outros! Que pensemos mais antes de sair por aí falando besteiras.

🐮
🐮
Reply to  Alguém
7 meses atrás

Aaaa para, deve ser parente tentando defender, farinha do mesmo saco. 🐮

🤔
🤔
Reply to  Alguém
7 meses atrás

Os irmãos deveriam ir junto.

Rafael
Rafael
Reply to  Alguém
7 meses atrás

Você defende ele é a família dele porque você não conhece esse pilastra certo não tem passagens pela polícia e é um trabalhador mas a verdade é um cara envolvido com trafico de dragas que invade casas poen arma na cabeça de uma família inteira oprimindo suas vítimas e ameaça para não dar queixa na polícia tudo isso pra vigário seu pai que foi morto logo após ter espancado e estruprador uma mãe de família você que de fender esse (removido) pissicopata só deve ser parente dele que se une pra fazer o mau porque que é assim que eles… Leia mais »

Pericles
Pericles
Reply to  Rafael
7 meses atrás

Se ta dando muita ideia errada Rafael, jogo pode virar btf alemão.

Rafael
Rafael
Reply to  Pericles
7 meses atrás

É isso aí

Falo mesmo
Falo mesmo
Reply to  Pericles
7 meses atrás

Tbm acho ele é suspeito e td pode acontecer kkkk e eu acho que vai acontecer

De olho
De olho
Reply to  Rafael
7 meses atrás

Tá falando demais. Peixe morre pela boca. Respeita o cidadão, respeita a família e amigos do Dioguinho.

Caverninha
Caverninha
7 meses atrás

Esse caso mostra que quando a Polícia quer desvendar um crime ,eles solucionam ….agora o comilão tá morto o (removido) tá preso a (removido) vai continuar dando a peteca pra galera!!!

Certo pelo certo
Certo pelo certo
7 meses atrás

🙏🙏🙏🙏

Eu
Eu
7 meses atrás

É tão burro deveria ter matado a mulher, se ela traiu uma vez vai trair outras ,e aí? Ele vai matar todos os home s de joao pinheiro. Tinha q ter matado ela, ela que tinha compromisso com ele. Agora ele fica preso e ela aí ficando com os homens tudo.

So Cena triste
So Cena triste
7 meses atrás

Quem perde e a mãe e quem morre cadeia um dia ele sai , homicidio nem fica muito tempo asim geralmente

Rafael
Rafael
Reply to  So Cena triste
7 meses atrás

E sai e paga a pena pela segunda vez

O que e isso???
O que e isso???
7 meses atrás

Amanhã está solto, primário em crime tem endereço e emprego fixo, pode responder em liberdade. Quem perde e só quem morreu.

Tita
Tita
7 meses atrás

Triste viu pois os dois eram pessoas boas.

So Cena triste
So Cena triste
7 meses atrás

Por causa d 🐸🐸

Aps
Aps
7 meses atrás

“O crime comoveu toda a população pinheirense que ficaram estasiados com a notícia.”
O correto é “extasiados”, que significa “encantados”.
A população ficou encantada com o crime????

A
A
Reply to  Aps
7 meses atrás

Péssimos redatores. Erros gritantes de português nesse JP agora.

Zé buceta
Zé buceta
Reply to  A
7 meses atrás

vai se fuder, otario.
agora ta correto? pau no cú.

Eu
Eu
Reply to  Aps
7 meses atrás

kkkkkk que burro você, extasiados tem vários significados inclusive esse que você usou, mas significa também pasmo, emocionalmente abalado, em êxtase. Larga de ser burro rapaz.

Falo mesmo
Falo mesmo
7 meses atrás

Agora que td foi esclarecido (graças a Deus ) as pessoas que acusaram outras injustamente o minino deveriam fazer eram pedir perdão pq desculpas não é o suficiente ,pessoas sofreram bastante por causa de outras pessoas loucas, que pensaram ou escutaram de alguém ou tiraram suas próprias conclusões, enfrentar uma sociedade que julga tudo e tds não é fácil, e pra aqueles que diziam ser” amigos” de alguém que foi acusado injustamente nesse caso e viraram as costas pra eles revejam o caráter de vcs …..,dignos de pena ,e qt ao Diogo ótima pessoa queria ver quem tá julgando viver… Leia mais »

Carinha que mora logo ali
Carinha que mora logo ali
7 meses atrás

Oq uma (removido) não faz hahaha

Renato
Renato
7 meses atrás

Grande coisa

Não interessa
Não interessa
7 meses atrás

Como disse no título suspeito seu bando de idiota prestem atenção que todos nós estamos diante da terra vaciloes já que falam com tanta serteza mostrem provas vocês tem não ne seus idiota…..quanto a mulher do cara vocês viram algo contra ela então prestem mas atenção deus sabe oque faz….deus conforte a família forte abraço tmj

PiedroMartinez
PiedroMartinez
7 meses atrás

Pessoal da redação o texto acima diz: “Segundo o delegado de Polícia Civil, Diego tentou contra a vida de Paulo” a final e Diego ou Diogo?

Revouta
Revouta
7 meses atrás

O cara que escreveu isso que ta fazendo acusaçao grave diego e o caralho o nome do desgraçado nao e diogo isso pode causar injustiça acusar a pessoa errada isso e outro crime olha oq vc escreve antes de postar isso poderia terminar em prossesso grave

Pericles
Pericles
Reply to  Revouta
7 meses atrás

Injustiça e acusar alguien sem ter provas, aonde estado as provas de que o diogo foi o culpado?

Maria Rita Gomes
Maria Rita Gomes
7 meses atrás

Agora quem foi difamado e teve nomes vinculados tem que processar por danos morais, pois os nomes foram expostos em whatsapp e rede social, parabéns ao Dr Anderson 1 delegado que trabalha mesmo e dar reposta rápida, vocês lembra do ex Delegado Dr. Elber hoje preso em Belo Horizonte, não fazia nada, parabéns ao Dr Anderson e a bela equipe de dédetive de João Pinheiro, melhor Delegado que passou em João Pinheiro é Dr Anderson. Agora a família do Sargento Jair vai ter um pouco de paz Na minha opinião a esposa do suspeito devia de ser presa também destruí… Leia mais »

Pensador
Pensador
7 meses atrás

Quem dera se todo homem de honra tivesse coragem igual! Muito talarico não estaria vivo. Povo de João Pinheiro esquece muito rápido das coisas. Gosta de fofocas, espalhar histórias no WhatsApp. Porém em João Pinheiro tempo apaga os erros e nasce a hipocrisia! Quem te juga e investiga também come mulher dos outros.
Força Diogo, já já estaremos juntos. Estou com você para tudo.

Fabiola
Fabiola
7 meses atrás

Vagabunda é jura q é linda horrorosaaaaa

Pizil
Pizil
7 meses atrás

Será qual o motivo? 🐮

k-XOLA
k-XOLA
7 meses atrás

Que estorem o (removido) desse desgraçado na cadeia, e que matem ele la dentro lentamente, parte por parte. Ja que era vingança que ele queria. Corno deve ta achando que cadeia e cural pra querer ir tao fácil pra lah. Aceita seus mal amados.

🐮
🐮
Reply to  k-XOLA
7 meses atrás

Pior foi para o comilão

k-XOLA
k-XOLA
Reply to  🐮
7 meses atrás

TOMA NO SEU (removido), PARA DE CONVERSAR FIADO, VC E UM ZE RUELA TAMBEM

Anônimo
Anônimo
Reply to  k-XOLA
7 meses atrás

Deve ser (removido) também isso é de família

Mineirinho.com
Mineirinho.com
7 meses atrás

A mulher do cara e muito (removido) ,mas mesmo assim não compensa levar um tiro em troca !!

O que e isso???
O que e isso???
Reply to  Mineirinho.com
7 meses atrás

E muito o que a mulher??

Jp
Jp
Reply to  Mineirinho.com
7 meses atrás

Morrer por causa de mulher (removido) e (removido) é foda

Jp
Jp
Reply to  Jp
7 meses atrás

Tirou porque é feia mesmo
Num paga nem as balas q o cara gastou

PEDRO
PEDRO
7 meses atrás

MAIS A MUIE DELE E PELO MENOS BONITA

Jp
Jp
Reply to  PEDRO
7 meses atrás

Fraca muito fraca

Pericles
Pericles
7 meses atrás

N sei se vcs sabem ler, mas o tema da reportagem e “policia prende SUSPEITO” ou seja prenderam um “suspeito” uma pessoa sem provas de que ele realmente seja quem matou o paulo, porem o prenderam por deduçao ou seja por ter semelhança com o real culpado, entt deixem de dizerem asneiras seus vermes.

Sede de Justiça.
Sede de Justiça.
Reply to  Pericles
7 meses atrás

Kkkkkkkkkk A policia prendeu porque sabe que foi ele, por isso demoraram tanto tempo investigando, a polícia não prendeu ele porque ele se parece com o autor não, até porque o autor estava todo descaracterizado. Parabéns à polícia civil que executou brilhantemente o seu trabalho. Já o Diogo agora terá muito tempo na cadeia pra refletir sobre o crime que cometeu, e ainda por cima longe da mulher causadora de tanta desgraça. Que Deus tenha compaixão da família e dos amigos do Munha. E outra coisa, se debaixo das assas dele essa mulher o corneava, imagina agora longe dos olhares… Leia mais »

Rafael
Rafael
Reply to  Sede de Justiça.
7 meses atrás

Esse vermelho sai daí ele tem que fugir do Brasil porque inimigos mortais ele semeou muito si bota cara né lugar errado tá frito axô que agora o passado dele vai e sua gangue vai pagar pelos crimes passados

Pericles
Pericles
Reply to  Sede de Justiça.
7 meses atrás

“Sabem que foi ele” deve ser só mais um querendo acusar alguém sem nem o conhecer! Ah ta, mais cade a prova que foi ele? Acharam algo? Nao sei se vc sabe mais n foi so o Diogo que teve como suspeito n parceiro, teve gente da propria Academia de capoeira tambem, e n foi so um n, se realmente teve mais suspeito por Qual razao forao direto ao diogo, pois segundo informações nas quais doque sabendo, n tem nada aver com Diogo meu chapa, a questao e que querem condenar alguem, e pelo fato do paulo ser querido por… Leia mais »

JURUBEBA
JURUBEBA
Reply to  Pericles
7 meses atrás

Uma pessoa quando presa sempre é tratada como SUSPEITO até o julgamento e conclusão do caso. E tenho certeza que a policia não teria feito a prisão do rapaz se não tivesse provas contundentes que prove que ele é o autor do crime. Então por favor gente bora parar de passar vergonha.

Zinho!
Zinho!
7 meses atrás

Força Dioguinho! Tjm
Lamento muito, mais não abaixa a cabeça não! Fica forte

Revoltado
Revoltado
Reply to  Zinho!
7 meses atrás

Força? Tomara q apodreça a cadeia. Ou matem Ele por la

Cabuloso
Cabuloso
Reply to  Zinho!
7 meses atrás

Força? Esse verme vai morrer isso sim esse (removido), enquanto tá preso outros vão (removido) a mulher desse otario. uma vez (removido) bravo sempre será (removido). (removido),espero que morra na cadeia.

Sede de Justiça.
Sede de Justiça.
Reply to  Zinho!
7 meses atrás

Fica forte nego. Porque serão longos dias atrás das grades e longe da sua amada esposa.

Rafael
Rafael
Reply to  Sede de Justiça.
7 meses atrás

Que tá igual uma peteca no jogo

Rafael
Rafael
Reply to  Zinho!
7 meses atrás

Força mesmo ja tá condenado o martelo já batel

Louco
Louco
7 meses atrás

Si fosse eu tinha mandado os dois pro cemitério e a (removido) vai ficar de Boa??????????

Anúncios

Últimas notícias

Com 138 casos suspeitos, João Pinheiro segue mais um dia sem casos confirmados do coronavírus

A Secretaria de Saúde de João Pinheiro emitiu na tarde de hoje, sexta-feira (29), o boletim da Covid-19 atualizado....

Moto adulterada é apreendida na MG 181 e motociclista é conduzido para a delegacia

A Polícia Militar Rodoviária Estadual abordou uma motocicleta na MG 181 na tarde de terça-feira (23) com o chassi adulterado. Os militares faziam uma...

Gari encontra celular na lixeira e entrega para a Polícia, em Paracatu

Uma gari de 54 anos que faz a limpeza de praças é um exemplo de honestidade e caráter. Na quarta-feira (27), durante o trabalho...

Mais 7 casos suspeitos da Covid-19 são registrados nas últimas 24 horas em João Pinheiro

A Secretaria de Saúde de João Pinheiro emitiu na tarde de hoje, quinta-feira (28), o boletim da Covid-19 atualizado. Nas últimas 24 horas houve...

Pinheirense de 22 anos empreende e abre granja especializada em frango caipira de alta qualidade

O jovem pinheirense Murilo Henrique Mendes Luis viu na criação de frangos caipiras de alto padrão uma oportunidade de empreender na cidade de João...
Anúncios

Artigos relacionados

Anúncios