InícioPoliciaisPolicial Feminina em Presidente Olegário cativa e admirador mirim a apelida de...

Policial Feminina em Presidente Olegário cativa e admirador mirim a apelida de Mulher Maravilha

Segundo Nayara, mãe do pequeno Luis, assim que o filho viu a CB Delavy pela primeira vez disse todo encantado

Publicado em

O trabalho da Polícia Militar é extrema importância da para a segurança pública. Mas se engana que o trabalho se resuma às prisões de infratores. A Cabo PM Delavy, que trabalha no Pelotão PM da cidade de Presidente Olegário, acabou cativando um admirador mirim.

O pequeno Luis Miguel já demonstrou todo este carinho. Ele fez um desenho da super-heroína e entregou para a policial. Segundo Nayara, mãe do pequeno Luis, assim que o filho viu a CB Delavy pela primeira vez disse todo encantado: “Mamãe, ela parece a Mulher Maravilha!” Ela contou que, desde então, ele nutri um carinho muito grande por essa Mulher Maravilha da Polícia Militar.

Mas essa admiração não é por acaso. Segundo a Assessoria de Comunicação Organizacional da 10ª RPM, ela é fruto de um trabalho positivo da policial junto à comunidade, pois, com outros policiais das equipes do policiamento a pé no centro de Presidente Olegário, a Polícia Militar tem realizado um trabalho de excelência na prevenção criminal e aproximação comunitária.

A Polícia Militar destacou que reconhecimento do trabalho que vem sendo realizado é nítido nas manifestações da comunidade e nesta data se materializou com este gesto do pequeno Luiz Miguel. “A polícia Militar sente-se prestigiada por fazer parte da riqueza que é a admiração de uma criança! Que os seus sonhos cresçam junto com sua estatura e sabedoria, Luis Miguel”, concluiu.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários