InícioDestaquePresidiário é assassinado durante banho de sol em Patrocínio; crime foi motivado...

Presidiário é assassinado durante banho de sol em Patrocínio; crime foi motivado por ciúmes

O jovem estava na penitenciária há cerca de cinco dias

Publicado em

O presidiário Matheus Juliano dos Santos Lima, de 24 anos, natural de Uberaba (MG), foi estrangulado e morto enquanto tomava banho de sol, em um dos pavilhões da Penitenciária Deputado Expedito de Faria Tavares, em Patrocínio. Foi morto por suposto motivo passional, sendo ciúmes de uma mulher da cidade de Uberaba.

O crime ocorreu por volta das 9h30, desta terça-feira (04/02). A vítima cumpria pena na penitenciária de Patrocínio, por crimes de furto e tráfico de drogas.

Durante o banho de sol foi morto pelo autor, de 24 anos, que aplicou um mata-leão, enforcando a vítima. O autor confessou a autoria.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e realizou seus trabalhos, porém somente um exame de necropsia deve apontar oficialmente a causa da morte do detento. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Patrocínio.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários