InícioBrasilPreso que tentou fugir vestido de mulher é encontrado morto em Bangu...

Preso que tentou fugir vestido de mulher é encontrado morto em Bangu 1

Conhecido como 'Ronca' e 'Baixinho', traficante condenado há mais de 100 anos de prisão foi pego tentando sair pela porta da frente, usando máscara de látex, peruca e roupas femininas

Publicado em

Pego tentando fugir da cadeia vestido de mulher, o preso Clauvino da Silva foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (6). O traficante teria se enforcado com um lençol dentro da cela que ocupava no presídio de segurança máxima em Bangu 1, no Rio de Janeiro. As informações são da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap).

Condenado por tráfico de drogas, Clauvino tentou escapar de Bangu 3 no último sábado (3). Por causa disso, foi transferido para isolamento em Bangu 1. O detento planejava sair da cadeia pela porta da frente se passando pela filha, Ana Gabriele Silva, de 19 anos. Para tanto, usou uma máscara de látex, peruca e roupas femininas. A Seap suspeita de que jovem tenha ajudado o pai na tentativa de fuga.

Outros oito visitantes também estão sendo investigados, incluindo uma grávida. A hipótese da Seap é de que ela seja a responsável por entrar com o disfarce na casa de detenção. Todos os envolvidos estão sendo encaminhados para a 35ª DP (Campo Grande).

Conhecido como Ronca e Baixinho, Clauvino foi um dos 31 que fugiram pelo esgoto do Instituto Penal Vicente Piragibe, no Complexo de Gericinó, em fevereiro de 2013. Ele foi preso logo após a fuga, em Angra dos Reis.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários