PRF para carro por excesso de passageiros e descobre tráfico de drogas na BR-040

Seis passageiros viajavam no carro, sendo três crianças pequenas; na lataria da caminhonete, agentes encontraram 60 quilos de cocaína

2

Agentes da Polícia Rodoviária Federal pararam o motorista de uma caminhonete na madrugada desta terça-feira (4), na BR-040, em Sete Lagoas, na região Central de Minas, com o intuito de adverti-lo sobre excesso de passageiros – seis pessoas, ao todo, viajavam no carro.

Anúncios
Anúncios
Anúncios
Anúncios

No entanto, o suspeito acabou detido, não pela infração de trânsito, mas por um crime previsto no código penal: tráfico de drogas. No interior da caminhonete, os agentes encontraram barras de cocaína escondidas sob a lataria, cerca de 60 kg da substância ilícita.

Segundo a PRF, o suspeito viajava de Goiás com destino ao Espírito Santo. Além dele, seguiam no carro sua esposa, sua sogra e seus três filhos – estes todos eram crianças pequenas, com 5, 7 e 9 anos. À polícia, durante a conversa, o suspeito demonstrou estar bastante nervoso e forneceu respostas contraditórias a respeito da própria viagem.

Com todas as suspeitas, buscas precisaram ser feitas na caminhonete e, com isso, agentes encontraram escondidos por toda a lataria os pacotes contendo a cocaína. Além da lataria, o suspeito também usou os pneus para esconder a droga.

Descoberto o crime, o motorista acabou detido em flagrante por tráfico de drogas. A caminhonete e as barras de cocaína foram encaminhados para a Polícia Civil de Sete Lagoas. Os filhos, a sogra e a esposa seguiram para um hotel do município, isto porque o homem garantiu que eles nada sabiam do crime.

Anúncios
Anúncios
Anúncios
Anúncios
FONTEO Tempo

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comentar tópicos
0 Respostas do Tópico
0 Seguidoras
 
Comentário mais reagido
Tópico de comentário mais quente
2 Autores de comentários
brasil piadaJararaca Ensaboada Autores de comentários
mais novos mais antigo mais votado
Jararaca Ensaboada
Visitante
Jararaca Ensaboada

Execução imediata, indonésia Já.

brasil piada
Visitante
brasil piada

a culpa e da sogra se ela não estive no carro não daria excesso de passageiros e o cara não teria sido parado kkkkkkkkk