InícioPoliciaisRapaz é preso pela Polícia ao receber droga sintética pelos Correios de...

Rapaz é preso pela Polícia ao receber droga sintética pelos Correios de Paracatu

O suspeito de 22 anos foi preso dentro da agência dos correios da cidade.

Publicado em

Um rapaz de 22 anos foi preso pela Polícia Civil na tarde de ontem (17) com drogas sintéticas em Paracatu.

De acordo com a DRPC de Paracatu, o suspeito foi preso no momento em que recebia a encomenda da droga em uma agência dos correios da cidade.

O suspeito foi descoberto pela polícia, após o recebimento de uma denúncia anônima, que informava que drogas estariam sendo remetidas através dos correios para um indivíduo de Paracatu.

A Polícia Civil passou a monitorar o destinatário da encomenda com suposto conteúdo ilícito e no momento em que o suspeito recebeu o pacote e deixava a agência dos Correios da cidade,  foi abordado pelos policiais

Segundo a PC, dentro do pacote de encomenda  os policiais localizaram um invólucro plástico contendo aproximadamente 40 gramas de MDMA, que é uma droga sintética, também conhecida como “Cristal”.

Ainda segundo a polícia, o cristal é usado pelos mais jovens em baladas, festas “raves”, encontros universitários e danceterias e têm alto valor de mercado, chegando a custar R$ 150,00 a grama da substância.

Diante do flagrante, o rapaz foi preso pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado ao presídio de Paracatu, ficando a disposição da Justiça.

 A polícia agora segue com as investigações para identificar o responsável pela postagem da droga e a identificação de outros indivíduos que possam ter ligação com o esquema criminoso.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários