InícioCidadeTonolucro: novo app promete democratizar o mercado de delivery em João Pinheiro

Tonolucro: novo app promete democratizar o mercado de delivery em João Pinheiro

A proposta do aplicativo é simples: gerar oportunidade para todos, e levar satisfação a quem utiliza o aplicativo

Publicado em

Com o passar dos anos, as formas como lidamos com situações corriqueiras do cotidiano foram sendo cada vez mais abraçadas pela tecnologia. O simples ato de pedir um lanche ou um almoço pode agora ser feito através de aplicativos de celular, os quais fornecem em tempo real os cardápios de vários estabelecimentos cadastrados. A partir de agora, João Pinheiro conta com o Tonolucro, que, além de proporcionar o conforto do pedido via aplicativo, promete revolucionar o sistema de vendas de alimentos na cidade.

O aplicativo Tonolucro segue a evolução proporcionada pela popularização da internet móvel junto aos smartphones e oferece para seus usuários uma enorme gama de opções para se alimentar, a qualquer hora e lugar. Além disso, propõe um diferencial ao desburocratizar o processo de cadastro para se tornar um anunciante, permitindo, assim, que qualquer pessoa que queira produzir um alimento para vender tenha um lugar em meio às demais empresas mais reconhecidas no mercado.

Assim, os benefícios do aplicativo são imensuráveis, já que ele promove o livre comércio, permitindo o ingresso dos novos empreendedores e incentivando os antigos a melhorarem seus produtos e serviços, além de propiciar mais opções para os consumidores.

“A intenção do Tonolucro é simples: Gerar oportunidade para todos, e levar satisfação a quem utiliza esse aplicativo. E a grande vantagem é que a ferramenta é democrática: Donas de casa agora podem vender seu almoço, competindo em pé de igualdade com grandes marcas que há décadas estão consolidadas. É o milagre do livre comércio sendo operado na vida de centenas de pessoas, que, a cada dia encontram no Tonolucro, uma oportunidade de gerar renda extra ou ampliar consideravelmente os lucros”, conta Luiz Otávio Sacchi Soave – Diretor do Tonolucro Paracatu e João Pinheiro.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários