InícioPoliciaisTV furtada é recuperada após suspeito de receptação acessar Netflix da vítima...

TV furtada é recuperada após suspeito de receptação acessar Netflix da vítima em Brasilândia de Minas

A vítima acionou a polícia depois que percebeu que uma nova janela de usuário havia sido adicionada em sua conta na Netflix

Publicado em

Um furto ocorrido em julho teve um desfecho impensável em Brasilândia de Minas na noite de ontem, terça-feira (18). A vítima teve sua SmartTV furtada e já estava desacreditada em reavê-la, até que notou que uma nova janela de usuário havia sido criada em sua conta na Netflix. Ela, então, comunicou à polícia o ocorrido, que conseguiu chegar até a TV porque um dos nomes utilizados era de um homem bastante conhecido no meio policial pela prática de vários crimes.

Os policiais foram até a casa do suspeito. Lá, conseguiram visualizar a televisão em um dos quartos da residência do portão de fora. Depois, a responsável pelo imóvel informou que a televisão pertencia a um jovem de 20 anos e uma adolescente de 16, com os mesmos nomes que foram cadastrados na Netflix da vítima.

O suspeito foi localizado poucas quadras distante da sua residência. Ele estava acompanhado da menor. Os dois disseram que compraram a SmartTV por R$ 60,00 (sessenta reais). O rapaz foi preso em flagrante por receptação e a menor foi apreendida. A televisão foi entregue à vitima.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
caveira
3 anos atrás

divulgar o recurso usado para efetuar a prisão foi um erro…

MERECEDOR
3 anos atrás
Resposta para  caveira

erro não foi, até porque não e um procedimento usado muitas vezes foi até um tanto inusitado o ocorrido kkkkk.

Krys
3 anos atrás

A pessoa rala para adiquirir os bens, aí vem um vagabundo e leva,da_lhes cana neles…