Vento forte acompanhado de chuva causa estragos na tarde de ontem em Brasilândia de Minas

A previsão é de mais chuvas e ventos fortes para hoje

2

A tarde de ontem (12) na cidade de Brasilândia de Minas foi marcada por uma tempestade fortíssima que deixou vários estragos no centro da cidade. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, é possível ver uma tenda agarrada nos fios de energia. A previsão é de que ocorra mais uma chuva forte acompanhada de ventos e raios ainda hoje.

Anúncios
Anúncios
Anúncios
Anúncios

Segundo moradores da cidade, o flagra que está sendo compartilhado nas redes sociais aconteceu na Rua Bernaldino Dantas, no Centro da cidade, por volta das 18 horas. A tenda foi arrastada pelo vendo e ficou agarrada nos fios de energia e ocasionou o corte do fornecimento de energia da região.

Para hoje, existe um alerta de atenção da defesa civil para a região de Brasilândia. Poderá ocorrer fortes chuvas acompanhadas de vendaval e raios. A previsão é de que chova cerca de 25mm.

Anúncios
Anúncios
Anúncios
Anúncios

2
Deixe um comentário

avatar
1 Comentar tópicos
1 Respostas do Tópico
0 Seguidoras
 
Comentário mais reagido
Tópico de comentário mais quente
2 Autores de comentários
Zé PovimObservador Autores de comentários
mais novos mais antigo mais votado
Observador
Visitante
Observador

É nisso que dá montar tenda no meio da rua com todo o tipo de risco de acidente de trânsito queda da estrutura, danos nas casas, choque elétrico e com tanto terreno que a igreja tem. A CEMIG deveria cobrar os prejuízos da igreja que montou aquela marmota ali.

Zé Povim
Visitante
Zé Povim

Vai cuidar de sua vida! Quem você é pra julgar?