Vereador de Paracatu grava vídeo fazendo piada sobre pobres e gera polêmica

O vídeo mostra o vereador na sacada de um apartamento em Caldas Novas, curtindo um churrasco entre amigos

5

O vereador Gilsão do Paracatuzinho (PRTB) está enfrentando uma saia justa com os paracatuenses, após ter um vídeo divulgado nas redes sociais no último domingo (12/01).

O vídeo de menos de um minuto divulgado em redes sociais, mostra o vereador na sacada de um apartamento em Caldas Novas, curtindo um churrasco com amigos, momento que o vereador em tom de brincadeira disse, “O compadre, será o quê que pobre está fazendo uma hora dessa’’ e continua dizendo, eu estou aqui comendo uma picanha”.

O vídeo ainda continua com o vereador, repetindo, “o compadre vê pra mim ai, será que este pobre esta fazendo, esse povo, me avisa ai o que pobre está fazendo uma hora dessa’’.

A fala do vereador meio confusa, deixou dúvidas se o vídeo era endereçado para outra pessoa. O vídeo viralizou nas redes sociais e deixou os paracatuenses indignados.

Por meio de nota, o vereador esclareceu a situação e disse que tem o maior respeito e carinho pelos paracatuenses, e  que fez o vídeo direcionado ao seu compadre, onde diariamente brincam. O Vereador ainda explicou que mostrou o vídeo para um conhecido, que mostrou para outra pessoa e o vídeo foi parar nas redes sociais.

“Quero deixar bem claro sou uma pessoa que vivo em prol da população e jamais faria alguma coisa pra denegrir ou querer humilhar as pessoas, quem me conhece sabe do meu coração e das minhas atitudes, então se alguém entendeu o vídeo de outra forma me perdoa! Sou um cara de família humilde e não sou rico.. Me perdoe a toda população Paracatu”, Finalizou o vereador.

O você, o que acha da atitude do funcionário do povo? Deixe sua opinião nos comentários.

guest
5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Ednei
Ednei
5 meses atrás

Aí e Burro pra caralha,falar de pobre em Caldas novas,até eu já tive nessa cidadezinha.

Sergio Cordeiro
Sergio Cordeiro
5 meses atrás

Rapaz essa coisa, digo esse indivíduo num é o primeiro que faz esse tipo de comentário não, ultimamente vem sendo divulgado de direta esse tipo de comentários, o mais engraçado ele gravando um outro vídeo colocando culpa no amigo,no cachorro,gato,lagarticha, num teve intenção,. Ah,nem é de lascar depois vai pro povo na maior cara lambida

Anônimo
Anônimo
5 meses atrás

Esse é completamente sem noção á hora quê ó dinheiro acabar ele volta isso explica quê está passando um dia dê rico às custas dos pobres como ele disse

Neguinha
Neguinha
5 meses atrás

2020 chegou. Se não aprendeu ate hoje, agora ele vai saber que quem m lacra não lucra. A resposta virá nas urnas kkkkkkkkkkkkk.

Morais
Morais
5 meses atrás

Ora pra minha pessoa ele não passa de um calhorda é que ele já esqueceu que estamos em ano político não se pode confiar nessas pessoas só querem voto depois que se dane os eleitores…….