InícioBrasilVídeo mostra dono jogando cão sobre portão duas vezes na Zona Leste...

Vídeo mostra dono jogando cão sobre portão duas vezes na Zona Leste de São Paulo

Imagem mostra animal sendo arremessado de uma altura de cerca de 4 metros

Publicado em

Um vídeo de câmera de monitoramento mostra um ajudante de marcenaria de 28 anos jogando um cachorro duas vezes sobre o portão da casa em que mora, por volta das 16h30 de domingo (16), no Parque São Lucas (zona leste da capital paulista).

O acusado argumentou que arremessou o vira-latas Bob, 4 anos, sobre o portão da casa, pois o animal teria mordido o pé da mulher do ajudante.

Segundo as imagens, Bob é jogado a primeira vez de dentro da garagem da casa para a rua Domingos Pires Brito. O cachorro gira no ar e cai, de uma altura de cerca de quatro metros, no meio da via. Ele fica nitidamente atordoado e, instantes depois, retorna à garagem da residência entrando pela lateral do portão.

Em seguida, o ajudante segura o cachorro e o arremessa. O cão gira novamente no ar e cai na via.

As imagens repercutiram na internet e, por isso, o ajudante foi procurado por ativistas de uma ONG de proteção animal, na tarde desta segunda-feira (17). Ele não estava em casa, mas foi encontrado no trabalho, segundo a polícia.

O suspeito aceitou ir ao 42º DP (Parque São Lucas), onde admitiu ter jogado o cachorro sobre o portão. Ele alegou que Bob “mudou de comportamento” no último ano. O cão, que foi adotado pela família, teria começado a morder as pessoas da casa desde então.

Ainda em depoimento, o ajudante afirmou que “ficou nervoso” porque Bob mordeu o pé da mulher dele, ferindo-a. Ele argumentou que arremessou o cão sobre o portão, “para que ele fosse embora”. O ajudante assinou um Termo Circunstanciado de “ato de abuso a animais.”

Bob foi encaminhado para uma ONG de proteção animal. Ele não teve ferimentos e passa bem.

FonteO Tempo
Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários